CIDADES

Chuva alaga área de embarque de aeroporto de VG

Publicados

em

 

A chuva e ventania da tarde deste sábado (1) causaram danos à estrutura do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. A água invadiu o saguão e área de embarque.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a “chuva” dentro da área de embarque e espera da unidade. A água que escorreu do teto causou enormes poças no piso, comprometendo a segurança de viajantes e funcionários.

A Centro Oeste Airports (COA), que administra o aeroporto, foi procurada e informou que a equipe respondeu prontamente à solicitação e os danos já foram reparados.

Confira nota na íntegra

A COA informa que as fortes chuvas registradas em Várzea Grande causaram danos no terminal de passageiros no Aeroporto Marechal Rondon. A equipe de Engenharia e Manutenção da COA respondeu prontamente à situação. A ampla maioria dos problemas já foi sanada, e a equipe de Engenharia e Manutenção da COA trabalhará ininterruptamente até que 100% dos danos sejam retificados. Graças a pronta resposta, a operação do aeroporto seguiu normalmente, sem prejuízos aos usuários.

Vídeo

Leia Também:  coronavírus: 2.201 casos confirmados e 46 mortes no Brasil

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA