CIDADES

Chuvas fortes voltam a alagar ruas, avenidas e danificam veículos em Sinop, MT

Publicados

em

Um GM Ônix branco acabou ‘rodando’ com a força da água. Um Match vermelho também teve pane. O proprietário de Troller preto usado para competições em rallys ajudou a rebocar uma caminhonete VW Amarok cinza, que teve problemas. Bem próximo, aa rua das Hortências esquina com Embaúbas, um Ford KA também teve pane.

Em todo o ‘quarteirão’ próximo à prefeitura em um trecho entre a rua das Azaleias e avenida das Itaúbas a água cobriu totalmente o asfalto. Para tentar “fugir” da água, uma mulher que esperava pelo ônibus do transporte coletivo subiu no banco do ponto.

A praça Plínio Callegaro, localizada na região central da cidade também ficou completamente alagada, assim com a avenida Júlio Campos, por onde trafegam centenas de motoristas diariamente. O trânsito ficou lento nestas vias.

Leia Também:  Ataque de onça mata mais de 1800 bezerros em MT

Nas proximidades da Catedral Sagrado Coração, a rotatória ficou parcialmente coberta. A tubulação não foi suficiente para suportar o volume de água. Neste trecho, cinco motocicletas tiveram problemas elétricos. Outro ponto crítico com alagamento é na rua das Aroeiras com a mesma avenida, onde a água tomou conta da pista e subiu na calçada. Os motoristas estão enfrentando grandes dificuldades para trafegar.

Já no cruzamento com a Itaúbas os motociclistas se arriscam para fazer a travessia. O volume de água é muito alto além disse formou ‘correnteza’, dificultando também o trafego para pedestres. O valetão da avenida dos Ingás encheu completamente.

Em parte do centro o volume de água começou a diminuir

Em instantes, mais detalhes

FONTE SITE SÓ NOTICIAS, DE SINOP

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA