POLÍCIA

Cinco assaltantes roubam 64 TVs de uma empresa e fazem funcionários reféns

Publicados

em

Cinco homens armados invadiram uma empresa de transporte e logística, fizeram os funcionários de reféns e roubaram 64 televisores e outros aparelhos eletrônicos, na noite deste domingo (23), no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.

Os criminosos colocaram as vítimas em cárcere privado cerca de quatro horas. Eles também roubaram os celulares das vítimas e um veículo Fiorino.

De acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões pegaram um dos caminhões da empresa, que estava carregado com aparelhos eletrônicos, e fizeram duas viagens até o esconderijo para descarregar os produtos. Além disso, as vítimas relataram que os bandidos roubaram um lote de TV que estava no caminhão, cerca de 50 televisores.

Após o assalto as vítimas acionaram a Polícia Militar. Os agentes fizeram rondas na região. Tiros foram disparados em direção à viatura, mas não foi possível identificar de onde vieram.

Os policiais então realizaram o rastreio do veículo e constataram que os criminosos haviam levado a carga para um loteamento. No qual, ouviram vozes vindo de uma residência. Ao olhar pela janela da casa viram uma das TVs que havia sido roubada.

Leia Também:  Governo de MT entrega 218 novas viaturas e garante mais eficiência às Forças de Segurança

A equipe invadiu a casa e rendeu dois suspeitos. Após realizar a revista pessoal os policiais encontraram  um rádio que transmitia a freqüência da PM, uma arma de fogo, um celular e produtos cosméticos da empresa.

Ainda em rondas, a Polícia Militar encontrou 64 televisores na casa de uma mulher, além de outros eletrônicos que foram roubados no assalto.

Três dos bandidos acabaram presos e parte dos objetos furtados foi recuperada na madrugada de hoje (24), por volta de 1h.

O trio confessou participação no crime e contou onde havia abandonado o Fiorino. O veículo foi encontrado sem as chaves e o aparelho de som.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital, seis pessoas foram presas, sendo os cinco homens e uma mulher.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA