POLÍCIA

Cliente é preso por furto de picanha em supermercado de Cuiabá

Publicados

em


.

Na manhã desta segunda- feira (23.03), policiais militares prenderam um homem de 22 anos de idade por furtar peças de carne de um supermercado, em Cuiabá. As duas peças de picanha foram encontradas dentro do carro do suspeito.

A Polícia Militar foi acionada via 190 por um funcionário do supermercado no bairro do Porto. O denunciante relatou que o cliente teria pego peças de picanha a vácuo sem pagar e escondido em seu veículo no estacionamento, retornando ao supermercado. 

No local, a policia localizou o homem e solicitou que deixasse a PM verificar seu veículo. No automóvel foi encontrado duas peças de carne. O suspeito foi preso por crime de furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Gaeco deflagra operação de combate ao tráfico e prende 5 em cidade de MT
Fonte: PM MT

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA