Geral

Cliente encontra larvas em abacaxi servido em churrascaria de cantor famoso

Publicados

em

Uma cliente denunciou ter encontrado larvas em um abacaxi que foi servido na Churrascaria Favo de Mel, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.  O caso foi divulgado neste domingo (23), no grupo do Facebook “Aonde não ir em Cuiabá”.

A churrascaria é famosa por ser de propriedade do sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, e chegou em Cuiabá em agosto do ano passado.

A mulher publicou um vídeo que mostra os insetos rastejando pelo prato e dentro do abacaxi. Ela disse que havia convidado uma amiga para ir à churrascaria que ela ainda não conhecia, mas que a amiga a alertou sobre casos de intoxicação alimentar em clientes que consumiram no estabelecimento.

No entanto, a cliente contou que resolveu dar um voto de confiança à churrascaria. “Até brinquei dizendo: ‘Não, já deve ter trocado tudo lá, eles vão estar mais atentos a isso’. Me enganei completamente”disse.

Ao se deparar com as larvas no abacaxi, a mulher chamou o gerente, mas diz que não obteve a resposta que esperava. “Ele apenas disse que a fruta não era fabricação deles e que não poderia fazer nada, infelizmente. Pediu-me desculpa, sim, pelo acontecido. Mas como todo estabelecimento que se preze ainda por se tratar de alimento faltou um controle de qualidade”, escreveu a cliente.

Leia Também:  S.T.J. Entraves Jurídicos, faz prevalecer VLT

Veja o vídeo:

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA