GASTRONOMIA E TURISMO
Colorama convida consumidoras para criar nova coleção


Por meio do perfil do Instagram da marca, de 30 de março a 7 de abril será possível votar no tema,
nas cores e nos nomes dos esmaltes que irão compor a nova coleção
Uma coleção feita por muitas mãos, para todas as unhas. Essa é a intenção de Colorama com sua nova campanha digital para definir junto ao público final, de 30 de março a 7 de abril, como e qual será uma de suas próximas coleção de cor. O processo de desenvolvimento a várias mãos será totalmente digital e acontecerá a partir de enquetes diárias no perfil @EsmalteColorama do Instagram, em que todos poderão escolher o tema e o conceito preferido, assim como cores, nomes e logo.
A campanha foi lançada neste domingo (29) e todos os dias, a partir de segunda-feira (30), haverá uma etapa diferente de votações. A primeira etapa apresentará as opções de temas e conceitos para os seguidores escolherem entre “Guru do Amor” e “Mulheres do Brasil”, ou seja, uma das coleções abordaria os melhores conselhos amorosos de Colorama e dos consumidores enquanto a outra traria uma linha pensada na diversidade da mulher brasileira.
O próximo passo tratará da escolha das cores. O público conhecerá doze nuances desenvolvidas pela marca – seguindo o tema da coleção mais votada e também as tendências de tons para o verão 20/21, podendo escolher entre duas opções para cada esmalte, resultando assim em uma coleção de seis cores.
Na terceira e quarta etapas serão definidos os nomes: num primeiro momento o consumidor deverá sugerir um para cada cor, por meio de questionário no Instagram e, depois, as melhores ideias serão divulgadas para votação. Por fim, haverá a escolha do logo.
A campanha de cocriação com os consumidores via mídias sociais permitirá que todos possam assumir um papel de creator de onde estiverem. “Aproveitamos que nossos consumidores estão em casa para darmos a eles a chance de criarem sua própria coleção. A ideia é que eles possam escolher o tema, as cores, os nomes dos esmaltes e até o logo da coleção. Quem nunca quis inventar uma cor de esmalte? Ou até mesmo o nome dele? Em um momento como esse, queremos que eles tenham um tempo do dia para se divertirem e expressarem suas ideias”, comenta Carla Coutinho, marketing de desenvolvimento de Colorama.
A campanha se encerra no dia 7 de abril e a coleção está planejada para ser lançada ainda em 2020, no último trimestre. Assim como todos os produtos da marca, a nova linha será testada dermatologicamente, com uma fórmula livre dos principais ingredientes potencialmente alergênicos: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.
SAC Colorama: 0800 701 0114
@esmaltecolorama
Facebook.com/esmaltecolorama


-
JUDICIÁRIO MT4 dias atrás
Instalação de elevador traz acessibilidade ao Fórum de Barra do Garças
-
MUNDO4 dias atrás
Como ‘flutuação suja’ ajuda Peru a manter moeda estável e segurar inflação
-
Geral5 dias atrás
Cuiabá convoca professores aprovados em seletivo
-
MUNDO3 dias atrás
No último dia no poder, governo das Filipinas manda fechar site de jornalista vencedora do Nobel da Paz
-
POLÍTICA MT4 dias atrás
“Cumpre o que fala”, diz prefeito sobre gestão estadual
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
Deputado minimiza ‘pressentimento’ de Bolsonaro
-
MUNDO4 dias atrás
Aborto: a igreja no Texas que ajuda mulheres a interromper gravidez
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
Presidenciável Lula visitará MT em julho