MANCHETE
Coronavírus já atinge 26 bairros na capital e tem um crescimento de 525% em dez dias
No O mapeamento feito pelo Departamento de Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), juntamente com a Diretoria de Vigilância em Saúde Municipal, mostra que 26 bairros de Cuiabá tinham casos do novo coronavírus até a última quarta-feira (8). O estudo é coordenado pelo professor Emerson Soares dos Santos, a pesquisa analisou os dados até o dia 31 de março.
De acordo com o mapeamento, 41 dos 50 casos confirmados são de moradores de Cuiabá, outros sete de moradores de outras cidades e estados, e em dois casos não foi possível identificar antes da divulgação do documento.
Os bairros com casos confirmados são: Florais, Paiaguás, Jardim Vitória, Solar de Chapada, Morada da Serra, Morada do Ouro, Bela Vista, Bosque da Saúde, Pedregal, Duque de Caxias, Santa Rosa, Quilombo, Centro Sul, Bandeirantes, Dom Aquino, Boa Esperança, Jardim das Palmeiras, Jardim Gramado, Parque Atalaia, Altos do Coxipó, Jardim Universitário, Jardim Imperial, Santa Cruz, Jardim Leblon, Lixeira, Jardim Itália.
O aumento de casos foi de 8, no dia 28 de março, para 18 em 31 de março, 25 em 3 de abril, 37 em 4 de abril e 50 dia 8 de abril, o que corresponde a um crescimento de 35,13% em quatro dias (de 4 a 8 de abril) e de 525% em 10 dias (28 de março a 8 de abril).
Colaboraçao: Olhar Direto


-
CIDADES4 dias atrás
Justiça começa mudança do Fórum de VG
-
PICANTES5 dias atrás
Pocah aposta em peça transparente e exibe ensaio enlouquecedor: “Verdadeira deusa!’
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
TRE nega autorização para vereador bancar times em Cuiabá
-
ECONOMIA6 dias atrás
Aumento em planos de saúde provoca discussão sobre cálculo do reajuste
-
ECONOMIA3 dias atrás
Fiagril apresenta relatório de sustentabilidade com metas e ações socioambientais
-
Geral4 dias atrás
Justiça mantém prisão de pai por estuprar filha em motel em MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
Justiça não vê uso da máquina e descarta cassar vereadora de VG
-
POLÍCIA4 dias atrás
Fumaça de nitrogênio é confundida com fogo em hospital