ESPORTES

Com hat-trick de Perotti, Chapecoense vence o Próspera na Arena Condá

Publicados

em


A Chapecoense entrou em campo no sábado (10), na Arena Condá, para disputar contra o Próspera partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. Contra o time de Criciúma, os primeiros minutos de jogo foram de susto para o Verdão, que acabou saindo atrás no placar.

Na sequência, no entanto – em mais um dia inspirado do artilheiro Perotti – o Verdão buscou a virada e sacramentou a vitória com três gols do camisa 77. Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 22 pontos e é lidar isolada do estadual, com sete de vantagem para o segundo colocado.

Foto: Márcio Cunha/ACF
Foto: Márcio Cunha/ACF

O início de partida na Arena Condá foi bastante movimentado e, logo aos seis minutos, o Próspera disparou em contra-ataque e abriu o placar com Gabriel Henrique. Além do gol do adversário, logo na sequência, aos nove, a Chape sofreu com a baixa do volante Ronei, que sofreu um trauma na coluna lombar e precisou deixar o gramado. Apesar de tudo, a Chape não se intimidou e foi em busca do resultado e, para isso, contou com a estrela do artilheiro Perotti.

  Keiller é o novo reforço do Chapecoense

Leia Também:  Coritiba vence o Operário e avança na Copa do Brasil

O gol de empate veio aos 13, com Anselmo Ramon ajeitando de cabeça para Perotti dominar, puxar para a perna esquerda e finalizar com tranquilidade. O tento da virada também saiu na etapa inicial: depois de tabela pela esquerda da cancha, Busanello subiu à linha de fundo e cruzou, preciso, para o camisa 77 cabecear como manda a regra e colocar a Chape na frente. O terceiro e último gol – que sacramentou a flechada e levou Perotti à marca dos 10 gols em oito jogos – foi no início da etapa complementar e contou com assistência de Mike, que cruzou da esquerda do ataque para Perotti cabecear no ângulo.

Coletiva de Imprensa do técnico Umberto Louzer: 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA