ATIVIDADE PARLAMENTAR

Comissão de Saúde analisa projetos durante reunião extraordinária

Publicados

em


Reprodução

Os membros da Comissão de Saúde durante reunião extraordinária realizada nesta segunda (19).
Um dos projetos analisados pela comissão autoriza o Poder Executivo a criar um centro de referência para tratamento de sequelas em pacientes que se curaram da covid-19

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Câmara Municipal de Cuiabá se reuniu na manhã desta quarta-feira (19) para discutir dois projetos de leis que estavam na pauta.

Os membros da comissão aprovaram o parecer favorável ao Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a criar centro de referência para tratamento de sequelas em pacientes que se curaram da covid-19. O parecer segue para as próximas etapas de tramitação.

Outro projeto analisado pela Comissão de Saúde institui a semana da prevenção e combate à gripe H1N1. A relatora da proposta, vereadora Michelly Alencar (DEM), declarou sua manifestação pela aprovação, no entanto, sugeriu ao autor da matéria, vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos), que apresente&nbspuma emenda modificativa estabelecendo em que mês deve ser realizado o evento.
A conclusão da votação ocorrerá na próxima reunião da comissão.
Veja a íntegra do projeto neste link:&nbsphttps://sic.tce.mt.gov.br/52/assunto/listaPublicacao/id_assunto/2185/id_assunto_item/9101
Assista a reunião extraordinária:&nbsphttps://www.youtube.com/watch?vI2isb85Y2A4

Leia Também:  Mais sete manifestantes são mortos em Mianmar durante escalada da repressão

Secom Câmara

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA