POLÍTICA MT

Conclusão das Obras do Hospital Júlio Muller está prevista para 2023

Publicados

em

As obras do Hospital Universitário Júlio Muller, anunciada pelo governador Mauro Mendes (DEM) no mês de novembro do ano passado e que ainda passa pelo processo de licitação, irá ficar concluída somente no ano de 2023,

Segundo a programação da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado (Sinfra), as obras do Hospital Universitário Júlio Muller, ficaram concluídas no ano de 2023. Em novembro do ano passado foi anunciada pelo governador Mauro Mendes (DEM), no qual ainda passa pelo processo de licitação.

As obras estão paralisadas desde 2014 e serão retomadas quando for definido o vencedor da licitação. No inicio do mês, foi lançado um edital para empresas concorrerem o comando da obra, o mesmo ficará disponível pelo período de 45 após sua publicação no Diário Oficial do Estado.

Segundo o secretário Marcelo de Oliveira e Silva, a obra será licitada na modalidade RCDI (Regime Diferenciado de Contratação Integrada), em que a empresa ou consórcio vencedor da concorrência ficará responsável pela elaboração, tanto do projeto básico, quanto pela execução da obra.
“O RCDI permite a redução do prazo de implantação e funcionamento do hospital, além de proporcionar agilidade e transparência ao processo”, explicou o titular da pasta.

Leia Também:  Mauro Mendes ingressa com Ação Direta no STF

O complexo está localizado no km 16 da rodovia Palmiro Paes de Barros, entre a Capital e o município de Santo Antônio de Leverger (32 km de Cuiabá).

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA