Geral

Conselheiro acusado de desviar dinheiro publico do TCE manda povo pagar mais imposto

Publicados

em

Nada mais nada menos que ele, o Conselheiro Valter Albano do Tribunal de Contas Estadual, aquele que usava as amantes para sacar mais de 50 milhões dos cofres do Tribunal de Mato Grosso com empresa de consultoria de fachada concedeu uma liminar para obrigar o povo a pagar mais imposto e ser mais roubado entenda o caso.

Albano atendeu a uma representação de natureza interna  contra a legislação aprovada e promulgada pela Assembleia Legislativa neste mês a legislação, apelidada de “isenção da taxação do sol”, proíbe a cobrança de ICMS sobre o excedente da energia fotovoltaica. Albano também foi na contra mão do presidente Bolsonaro que é contra a taxação do povo.

A decisão cautelar foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) que circulou nesta quinta-feira (15). O mérito ainda deve ser apreciado pelo Pleno do TCE. Albano é adepto ao aumento de imposto contra povo para que o TCE receba muitos repasses de dinheiro público do povo pelo Governo onde então após estar na conta do Tribunal é desviado. Da ultima vez Albano foi flagrado furtando dinheiro através da camante que sacou milhoes das contas publicas.

A roubalheira por parte dos Conselheiros do TCE sempre vem com ar de legalidade como o PDI (programa feito para roubar dinheiro publico), veja o que citou Albano em sua decisão para sangrar o povo:

“De acordo com Albano, a medida aprovada no Legislativo mato-grossense é inconstitucional porque atenta contra as leis brasileiras que estabelecem que a concessão ou revogação de isenções, incentivos e benefícios fiscais são de competência  do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).”

Albano faz parte da quqdrilha infestada no Tce junto com 5 conselheiros que foram afastados do cargo extorquindo ex-Governador Silval Barbosa, eles queriam propina  na ordem de 70 milhões.

 

Leia Também:  Ex-doméstica consegue se formar em direito e passar no concurso da PM após estudar com livros que o marido achou no lixo

Abaixo amiga íntima de Albano furtando 21 milhões dos cofres publicos quanto não furtará com pagamento de mais impostos?

 

Assessor diz que propina “bancou” carro para amante de ex-conselheiro

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA