Geral

Coreia do Norte decide lidar com coronavírus eliminando os doentes

Publicados

em

The Sun

Em meio ao surto de coronavírus que atinge a China e outras partes do mundo, a Coreia do Norte – lado comunista – decidiu lidar com os casos suspeitos de infecção eliminando os pacientes, ao invés do vírus. Relatórios afirmam que o lado liderado por Kim Jong-un executou brutalmente um paciente que tentou se esquivar da quarentena para ir a um banheiro público. Ele foi preso por forças policiais e automaticamente condenado à morte, sendo baleado no local.

O jornal sul-coreano Dong-a Ilbo informou que o paciente – funcionário do Governo – foi isolado após viajar para a China. Outras medidas tomadas por Kim Jong-un vêm sendo apontadas como absurdas ou exageradas. Ele impôs uma Lei militar definindo um bloqueio de combate ao vírus, apesar de não haver nenhum caso confirmado. O funcionário morto, que sequer se sabe se realmente estava infectado, apenas entrou em quarentena por conta da política de isolar qualquer pessoa que estivesse na China.

As instituições governamentais e estrangeiros que moram na Coreia do Norte devem obedecer as normas estabelecidas por Kim Jon-un “incondicionalmente”, informou a mídia norte-coreana. O ditador norte-coreano fechou quase completamente a fronteira com a China – seu único grande aliado diplomático. Os voos foram reduzidos devido aos acessos rodoviários e ferroviários fechados ou fortemente restringidos.

Acredita-se que dezenas de milhares de trabalhadores norte-coreanos trabalhavam na China antes que um pedido da ONU para Pequim enviá-los de volta para casa expirasse em dezembro. Não se tem informação sobre quantos deles voltaram para casa. Autoridades da Organização Mundial da Saúde com sede em Pyongyang disseram que não ter conhecimento de nenhum caso confirmado. Contudo, alguns meios de comunicação sul-coreanos relataram vários casos, e até mortes possíveis pelo vírus no norte.

Leia Também:  Magistrados se contradizem e TJ-MT proibe locomoção de serviços essenciais previstos no decreto de Bolsonaro
Propaganda
28 Comentários

28 Comments

  1. Antonio Matias disse:

    Essa quarentena funciona kkkkkk

    • Bruno alves disse:

      O governo Norte coreano está dizendo que não tem casos confirmados de COVID-19 mas é mentira!!!vários soldados contrairam o COVID-19 na Coréia do Norte alguns soldados até morreram por COVID-19 ou coronavírus.

  2. felipe stein disse:

    A OMS toca o terror no mundo mas na Coréia do Norte berço do Comunismo Selvagem não notificou nenhum caso de Covid-19, tem alguma incongruência nisso?

    • Abrilino Gomes disse:

      Claro que tem! Onde há comunismo a mentira impera. Tá bom que na Coréia do Norte não há nenhum caso. É que o regime totalitário e assassino, mata até o vírus quando ele entra no País! COMUNISMO JAMAIS!

      • Bruno alves disse:

        O governo Norte coreano está dizendo que não tem casos confirmados de COVID-19 mas é mentira!!!vários soldados contrairam o COVID-19 na Coréia do Norte alguns soldados até morreram por COVID-19 ou coronavírus.

    • Carlos Ramalho disse:

      Sim, eles não dão informações nenhuma ou distorcem, é um país fechado que não vive em um mundo globalizado, maior parte de trabalhadores estão na China.

    • Bruno alves disse:

      O governo Norte coreano está dizendo que não tem casos confirmados de COVID-19 mas é mentira!!!vários soldados contrairam o COVID-19 na Coréia do Norte alguns soldados até morreram por COVID-19 ou coronavírus.

  3. Líla Oliveira disse:

    Desumano,esse ditador, totalmente sem apreço a vida humano , louco fanático.

  4. Silvio disse:

    Até hoje ainda ensinam para os crentes que comunista come criancinhas. Meus Deus, mas que povo ignorante este nosso. Quando vcs vão aprender que o que sabem e o que acreditam é o que os Estados Unidos querem. Vc odeiam Cuba, Ira, Coreia do Norte, Rússia, China… Todos países que não aceitam ser dominados pelos Estados Unidos. Um monte de mentiras são colocadas nas suas cabeças pela grande mídia brasileira e vcs aceitam. Vcs deveriam é odiar sim aos Estados Unidos, que já fizeram 2 golpes no Brasil para derrubar governos patriotas e colocar traidores no governo para nos manter subjugados, dominados.

    • Socran disse:

      Silvio
      Vai esticar sobre o comunismo sei bosta!
      Milhões de mortes, tem ideia disso sei jumento?
      A revolução chinesa foi uma chacina!
      Vai viver nesses países seu meta para entender melhor o que diz seu cu!

      • Victor disse:

        Vai aprender a escrever primeiro antes de xingar. O cara só tá falando os fatos

      • ROBSON DO VENCIMENTO BARAUNA disse:

        O socialismo nem foi implantado graças a Deus é dps a Bolsonaro e já conseguimos testemunhar a desgraça que nos espera se nós que nos dizemos Patriotas não vencermos essa guerra.
        Agora imaginem ele O socialismo aqui consolidado um dia.
        As pessoas aqui no Brasil estão zero por quererem trabalhar ou simplesmente estarem caminhando na rua não entendo como uma ideologia consegue afetar de tal forma o cérebro humano.

      • Maria Helena da silva disse:

        misericórdia! se vai xingar, deveria ao menos procurar escrever correto.

    • Fernando disse:

      O fato é real, se vc pesquisar vai descobrir que, por ação do governo comunista, logo após o golpe em 1917, tropas militares confiscaram toda a comida das zonas rurais, para abastecer a cidade, deixando regiões inteiras sem condições de se sustentar, aí veio o inverno, e estas regiões sem condições de produzir alimento começaram a morrer de fome, as crianças mais fracas foram as primeiras a morrer, já os adultos mais fortes e acostumados aos duros invernos acabaram por canibalizar estes corpos, surgindo daí essa história, que por sinal foi contada no filme ANIBAL.

    • Eliane disse:

      Pior que não são só os leigos, pessoas que tem estudo, formação não conseguem enxergar a verdade

    • Caracará Insano disse:

      Se não se sente bem no Brasil, mude-se para a Coréia do Norte que é melhor.

    • Ana Facchin disse:

      Na verdade, Silvio, te falta informação sobre história. Recomendo ler a história dos quase cem anos do Partido Comunista chinês no comando da China. A crueldade sempre foi absurda. Hitler seria uma mocinha ante o PCC: 6 x 80 milhões de mortes, só as reconhecidas pelo próprio. A fome chegou a tanto que em dado momento família chinesas trocaram filhos para serem comidos, para não terem que comer os próprios filhos.. ISSO É FATO, procure ler história. Daí a origem de que comunista come criancinha. Uma tristeza de sofrimento do povo chinês nas mãos do cruel PCC. Muitos chineses, isso pelo menos deves saber, morreram por exaustão uma vez que só poderiam abandonar o trabalho quando terminassem a tarefa. Milhões de chineses dormiram ao pé da máquina para não perder o emprego. E nesse momento há relatos de chineses com familiares na China (cujas notícias só saem de veículos oficiais do governo e que nem os chineses acreditam) de que pessoas ainda vivas estão sendo incineradas por conta do vírus. Não duvido. O PCC É CRUEL. Não por política, não por visão, não por ambição. Apenas por ganância, simples ganância. Enquanto tu ficas aplaudindo o comunismo, na China morrer e sofrem 1,3 bilhão de chineses cujo sangue sustenta a vergonhosa esquerda brasileira.

    • Edima disse:

      Cara, você já conheceu algum país comunista? Não né. Pois é eu conheço Cuba, um horror. O povo desdentado, amputadados (muitos diabéticos), pedintes nas ruas, idosos nas portas de das igrejas pedindo esmolas, as casas desmoronando. Em uma caderneta se controla o mínimo que tem pra viver, o que comem em um mês, aqui no Brasil comemos em uns 5 dias. Mas do outro lado os generais tem vida farta. Há duas moedas locais, uma pra turistas e outra para cubanos, essa não vale nada. (…) Vai viver lá, onde um médico, um professor Doutor tem um Salário de 50 dólares mensais… É isso e muito pior ainda.

    • Miguel Archanjo disse:

      Sílvio, dizem que os comunistas comem criancinhas porque quando eles dominaram a Croácia, que até então era um país próspero, a miséria passou a vigorar e com ela a fome. Quando as criancinhas morriam, seus familiares se alimentavam com seus corpos. Entendeu o porquê dessa afirmação? Onde o comunismo entra, a miséria e a fome vão atrás.

    • nisof disse:

      O comunismo tomou no UC ainda em 1989 na Europa do Leste e na Rússia, onde os parasitas comunistas foram derrotados em um dia como covardes bundas moles em fraldas vermelhas borradas! Você deve mandar para Coreia comunista os 34 milhões de latino americanos que vivem nos Estados Unidos para não “sofrer” no capitalismo!

  5. Ana Bomilla disse:

    Ese hombre también está enfermo de su cabeza.

  6. aaaaaa!!!!! ele e um deus!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA