MANCHETE
Coronavírus gera caos em agência do Banco do Brasil que retem cheques de clientes


Em Cuiabá, alguns consumidores e empreendedores que tentam utilizar serviços bancários essenciais em meio a pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) reclamam de algumas medidas de segurança adotadas pelo Banco do Brasil.
A principal reclamação dos clientes tem sido a adoção de medidas do Banco que tem como objetivo “amenizar os efeitos da pandemia do novo Coronavírus (COID-19) e preservar o bem estar dos clientes e funcionários”. Tais como a suspensão do atendimento presencial e a sala de autoatendimento.
Porém, os clientes encontram em algumas agências com recados que direciona todas as pessoas a uma única agência para tratar de todo e qualquer questão relacionado a assuntos financeiros, na Rua Barão de Melgaço, 915, Centro Norte de Cuiabá. “Essa ação cria a possibilidade para aglomeração de pessoas e superlotação do local. O que contraria as medidas preventivas do Governo do Estado”, alerta um consumidor.
No corpo do informativo das agências, o Banco do Brasil também descrever como o consumidor pode recorrer aos canais de autoatendimento. Bem como aplicativos, canais digitais e a Central de Relacionamento do Banco.


-
CIDADES4 dias atrás
Justiça começa mudança do Fórum de VG
-
PICANTES5 dias atrás
Pocah aposta em peça transparente e exibe ensaio enlouquecedor: “Verdadeira deusa!’
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
TRE nega autorização para vereador bancar times em Cuiabá
-
ECONOMIA6 dias atrás
Aumento em planos de saúde provoca discussão sobre cálculo do reajuste
-
ECONOMIA3 dias atrás
Fiagril apresenta relatório de sustentabilidade com metas e ações socioambientais
-
Geral4 dias atrás
Justiça mantém prisão de pai por estuprar filha em motel em MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
Justiça não vê uso da máquina e descarta cassar vereadora de VG
-
POLÍCIA4 dias atrás
Fumaça de nitrogênio é confundida com fogo em hospital