Geral

Coronavirus não abala noitadas de sexo em boate de Cuiabá

Publicados

em

Em Cuiabá, capital no Mato Grosso, até as boates mais procuradas pelo público masculino estão sendo alvo de fake news, nestes tempos de coronavirus.

É o caso da tradicional  boate Crystal Night, famoso pelos shows com garotas dos mais variados estilos, que lançou, através do Instagram, neste final de semana, um desmentido de que esteja suspendendo as suas atividades por causa da doença que se espalha atualmente pelo mundo.

De acordo com a boate Crystal, para onde os homens acorrem, em Cuiabá, em busca de uma aventura bem apimentada, e isso há muitos anos, os trabalhos na casa seguem normalmente. Confira o comunicado abaixo.

Propaganda no site da boate informa: “Com mais de 11 anos em Cuiabá a Boate Crystal configura-se como o melhor espaço de shows eróticos de Cuiabá. Com um ambiente discreto e climatizado, destaque-se por sua estrutura moderna e confortável. Shows ao vivo de segunda a sábado com as bailarinas mais quentes e escaldantes do Brasil! O melhor das noites de Cuiabá está aqui, venha conferir!”

A boate Crystal garante que suas promoções seguem sendo sustentadas normalmente. Uma das pedidas da casa é a organização de despedidas de solteiro para rapazes que queiram se divertir junto com seus amigos e colegas, com a casa convocando um time de beldades para participar da badala mais liberada de Mato Grosso.

Leia Também:  Delegado solta Ladrões e prende dono de residencia que foi assaltado três vezes

 

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA