POLÍCIA

Corretora é encontrada em “estado de pânico” no Mirante

Publicados

em

 

.

A corretora de imóveis Raquel Mirian da Costa Fontes Negri, 33 anos, foi encontrada no fim da tarde desta quarta-feira (16) na região do Mirante, em Chapada dos Guimarães (62 quilômetros de Cuiabá). Segundo as informações, ela estava em estado de pânico.

Raquel foi vista pela última vez na tarde de ontem, quando saiu de casa no Residencial Esmeralda, em Várzea Grande. Segundo a sobrinha da vítima, antes de sair de casa, ela se despediu dos filhos dizendo que iria tentar vender alguns imóveis de forma autônoma.

Desde então, não foi mais encontrada. Familiares registraram boletim de ocorrência e a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) passou a investigar o caso.

Câmeras do Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) registraram o veículo da corretora subindo para a estrada de Chapada. Na cidade, policiais foram acionados para fazer diligências no Mirante, já que os familiares informaram que ela estava com quadro de depressão.

Lá, encontraram a mulher em estado de pânico. Ela foi acolhida pelos policiais e será entregue para a família, que a encaminhará ao médico.

Segundo a família, Raquel está com um quadro depressivo desde que perdeu o emprego e que tem usado medicamento para ansiedade.

 

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA