GASTRONOMIA E TURISMO

Cosmobeauty cria plano para ajudar esteticistas

Publicados

em

Nesses tempos de incerteza, onde para ter saúde as pessoas tem que se manter em casa, o setor econômico acaba ficando muito fragilizado, as empresas têm que se reinventar e ajudar da forma que puder. Pensando nesse novo cenário e em ajudar suas maiores parceiras, a Cosmobeauty arregaçou a manga e criou o programa Home Care Express.

A empresa de dermocosméticos não vende direto para o público final, só para esteticistas, e nesse período de quarentena elas não estão trabalhando, sendo assim não tem renda. “É um momento onde temos que ajudar uns aos outros, e sem as esteticistas minha marca não seria nada, é o mínimo que faço é ser solidária com as  profissionais que são tão importantes e que precisam ter uma renda para sustentarem a si, sua família e retomarem seus negócios paralisados”, conta Fernanda Sanches, dona da Cosmobeauty.

O Programa faz a empresa pela primeira vez vender para o público final. A profissional da estética fala pelas redes sociais, whats, ou com sua lista de clientes habituais para efetuar a venda do produto home care. Ela encaminha o pedido para empresa, que cuida de tudo. Entrega, cuida do pagamento e deposita em dinheiro para a profissional 20% da compra, assim ela tem alguma renda e não tem nenhum outro gasto.

Leia Também:  Mais sabor no centro de São Paulo

Junto com esse plano de ação, Fernanda Sanches, criou um projeto de aulas online, para deixar atualizadas as profissionais do setor. Trata-se de lives no instragram da empresa: @cosmobeautyoficial, e de aulas postadas na rede e no youtube.

Programação:

– Web Learning – Cursos rápidos e didáticos para que a esteticista possa continuar se atualizando e aprimorando suas técnicas. Todas as terças e quintas às 9h00 live no insta, pós sobe a aula no youtube.

– Class – aulas de inglês online, para aprender e melhorar o conhecimento na língua inglesa, todas as quartas 10h00 ao vivo no insta, depois no youtube.

– Dicas: Fernanda Sanches, farmacêutica química e cosmetóloga dá dicas sobre empreendedorismo, posts nas redes sociais, lucratividade e bem-estar.

Juntos a roda da economia gira e a Cosmobeauty não deixa suas parceiras sem um norte.

 

Por Fofuxa

assessoria: Ana Carolina Baili – Semilla Comunicação

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA