POLÍCIA

Cowboy é preso após atacar policiais com facão em Cuiabá

Publicados

em

Reprodução

Um cowboy foi preso após tentar atacar policiais com um facão na noite desta terça-feira (11) no bairro São José, em Cuiabá. Para evitar a prisão, o homem disse ter surtado.

De acordo com os militares, a guarnição fazia rondas nas proximidades da Avenida Fernando Correa da Costa, quando flagrou o homem que apresentou atitude suspeita. A polícia deu ordem de parada, no entanto, o cowboy ignorou e continuou caminhado.

Os policiais, então, pararam a viatura e realizaram a abordagem ao homem, que caminhava sentido a uma distribuidora de bebidas. Nesse momento, ele pegou o facão para atingir os policiais.

Chama a atenção que, durante a prisão, a polícia encontrou uma grande quantidade de dinheiro com boiadeiro. Segundo ele, este recurso é oriundo da prestação de serviços de aplicação de veneno e capinagem.

Ele também alegou que, no dia, havia esquecido de tomar os remédios controlados e, por isso, acabou atacando os PMs. Diante da situação, o cowboy foi encaminhado para a delegacia.

Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais também constataram que o homem possui passagens criminais, mas não foi dado mais detalhes sobre quais delitos ele já teria praticado.

Leia Também:  Incêndio assusta clientes de pesqueiro em MT; vídeo

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA