MULHER

Creamy apresenta dois ácidos para complementar a rotina de skincare

Publicados

em

Com o verão indo embora, podemos voltar a tratar machas e amenizar os poros

O dia a dia atribulado faz com que mulheres e homens busquem produtos que facilitem sua rotina e, dê fato, ofereçam rápido resultado e praticidade. Tecnologia aliada ao olhar clínico fez nascer a CREAMY – nova marca de skincare nacional.

Com desenvolvimento 100% brasileiro, a CREAMY chega para simplificar a rotina de cuidados faciais de forma acessível com dois produtos inteligentes que combinam ativos poderosos, garantindo praticidade e eficácia. São eles: Creamy Skincare Gel 7% AHA Ácido Mandélico+Alfa-arbutim, que clareia manchas enquanto cuida da pele: hidrata, oferece brilho e firmeza, e o Creamy Skincare Creme 10% AHA Ácido Glicólico+Niacinamida, um hidratante profundo que auxilia na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros.

Um dos segredos das suas formulações foi contar com um especialista em pele, dr. Luiz Romancini, desde o início para validar a performance dos produtos. “Os ácidos que eu receitava aos pacientes sempre precisavam ser formulados, devido à falta de produtos de qualidade com concentrações efetivas de alfa-hidroxiácidos”, conta. “Eles ainda são os melhores aliados da pele que quer ter sua textura renovada profundamente, e são encontrados ou baixas concentrações nos cosméticos, ou tem o preço extremamente elevado, ficando difícil manter o uso constante deles”, afirma o médico.

Leia Também:  12 a 15/03 – Adryana Ribeiro, Solano e grupo Dose Certa se apresentam no Pátio SP

A CREAMY é mais uma marca criada por Gabriel Oliveira, que já possui a Skelt Cosmetics colhendo ótimos resultados. “Quando criamos a Skelt, nosso propósito era proporcionar à nossas clientes o bronzeado perfeito com uma fórmula profissional. Conseguimos! Agora, queremos ir além. Queremos tratar a pele de dentro para fora. Mais uma vez a cliente terá acesso à uma fórmula diferenciada, potente, e que já vem com uma concentração mais alta do que o mercado oferece, e por um preço acessível”, afirma o empresário.

Os produtos

Creamy Skincare Gel 7% AHA Ácido Mandélico+Alfa-arbutim clareia manchas enquanto cuida da pele: hidrata, oferece brilho e firmeza. O destaque da formulação vai para dois grandes ativos: o ácido mandélico e o alfa-arbutim, ambos com efeito comprovado no clareamento de manchas escuras, inclusive do melasma. Ainda ameniza a aparência dos poros, é seborregulador e anti-acneico, esfoliante superficial diário e estimulador da produção do colágeno. R$ 59,00

O Creamy Skincare Creme 10% AHA Ácido Glicólico+Niacinamida é um hidratante profundo que auxilia na uniformização da pele, melhorando cor, textura e reduzindo os poros. O ácido glicólico estimula a esfoliação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profundas. A niacinamida age no controle do brilho, hidratação, textura e oleosidade, além de ser anti-acneica e suavizar manchas, enquanto o alfa-bisabolol é um poderoso calmante e regenerador celular, mantendo a pele hidratada e minimizando os efeitos colaterais do uso do ácido. Indicado para peles normais, mistas e secas.

Leia Também:  Alisantes ácidos para cabelos podem causar sérios problemas de saúde

@creamyskincare_
www.creamy.com.br

Assessoria: MKtmix

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA