CIDADES

Cuiabá entrega 900 títulos de moradias

Publicados

em

Moradores do bairro Dr. Fábio II, em Cuiabá, receberão nesta segunda-feira (09), títulos definitivos de propriedade. O ato de entrega dos documentos ocorrerá na Igreja Shekinah, às 18h30. O prefeito Emanuel Pinheiro, anunciou que serão 880 títulos entregues neste dia.

“Dr. Fábio, entregaremos quase 900 títulos às famílias do bairro, que aguardam  há anos esses títulos, a esses moradores que antes não tinham documento para chamar a sua casa de sua ou o seu terreno . Agora, o sonho vira realidade.  Neste ano, pedi ao secretário para que entregue mensalmente títulos em grande escala aos moradores  dos bairros da nossa cidade”, comentou o prefeito.

A pasta já vem realizando uma ação de entrega domiciliar, principalmente para o público de idosos e vulneráveis a contrair o vírus da Covid-19. O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Leonardo Leão, lembra que na gestão passada, o prefeito Emanuel Pinheiro entregou 20 mil títulos definitivos e espera repetir a meta. Conforme ele, a pasta vai preparar as entregas mensais solicitadas pelo prefeito. ” A importância dos títulos definitivos é que leva às famílias mais dignidade e é um benefício para toda a população ter sua casa documentada, o imovel fica valorizado e a gestão se mostra cada vez mais humanizada com a entrega desses títulos.  Esse ano, a determinação do prefeito Emanuel  é para que todos os meses tenha entregas em todos os bairros e vamos fazer isso,é uma meta”, comentou Leão.

Fonte: Folha Max

Leia Também:  Ações da causa animal, saúde e infraestrutura são temas da live do prefeito desta terça-feira (10)

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA