ENTRETENIMENTO

Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19: “Conto com as orações de vocês”

Publicados

em


source
Danilo Gentili
Instagram/Reprodução

Danilo Gentili

Danilo Gentili, apresentador do “The Noite” , foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio humorista em seu perfil no Twitter. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje”, iniciou ele.

Em seguida, preocupado com sua saúde, ele pediu orações aos fãs. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, completou.

Apesar de Danilo Gentili estar afastado das funções profissionais, o programa “The Noite” continuará sendo apresentado por ele, isso pois alguns episódios inéditos já foram gravados para segurar a atração nos próximos dias.

A candidatura para 2022

Não é de hoje que o nome de Gentili vem sendo ventilado para concorrer às eleições de 2022, que elegerá o novo presidente do Brasil. Em entrevista ao Estadão, ele comentou: “Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo ‘Danilo 2022’. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet”.

Questionado se pretende levar a brincadeira a sério, Danilo Gentili alega não ter medo. “Quando faço as minhas piadas, os políticos me levam muito a sério, a ponto de eu colecionar pedidos de prisão e de censura vindos deles. Então, na real, eu acho que eles temem que a minha candidatura seja levada a sério e não o contrário”, completou.

Fonte: IG GENTE

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA