PICANTES

Deborah Secco revela fato inusitado sobre vida íntima e choca fãs

Publicados

em

 

Em entrevista para o canal no Youtube de Sabrina Sato, Deborah Secco revelou que mantinha sua vida sexual muito ativa, antes de sua filha, Maria Flor, nascer, fruto do relacionamento com Hugo Moura: “A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio”, contou a atriz.

Deborah ainda relatou como era o namoro antes de se tornar mãe: “A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque”.

Então, Sabrina Sato perguntou se a moça já havia transado no banheiro de sua casa, e Deborah respondeu: “Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!’”. A atriz ainda sobre o tabu que as pessoas tem com o assunto: “Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas têm com sexo. A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas têm dificuldade de falar com isso?”.

 

 

Não é novidade que Deborah Secco adora renovar o bronzeado e curtir cenários paradisíacos. Em seu Instagram, ela costuma compartilhar tudo com os seguidores.

Pensando nisso, a Redação Metropolitana reuniu os 5 melhores cliques da atriz ostentando boa forma nas praias do Brasil a fora.

LEIA MAIS:

Deborah Secco posa de biquíni ao lado do marido e eleva o clima na web: “Que casal”

Deborah Secco mostra beleza e interage com seguidores

 

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA