POLÍCIA

Denúncia auxilia na prisão de homem com três armas de fogo em Sorriso

Publicados

em


.

Policiais militares de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (07.06), um homem por porte ilegal de arma de fogo, na MT 242.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que o motorista de uma caminhonete azul estaria carregando armas de fogo para caçar na cidade de Nova Ubiratã.

Devido à situação, uma equipe montou ponto no pedágio na rodovia quando percebeu o carro com as mesmas características da denúncia passando por uma das catracas. Foi dada ordem de parada, obedecida. Dentro do carro estavam três homens que foram questionados se teriam algo de ilícito no veículo, respondido pelo motorista que sim, sendo duas arma de fogo – uma espingarda calibre 36 e um revólver calibre 22. Ele disse que as armas seriam suas e que outros dois homens não tinham conhecimento.     

Questionado se teria mais armas, o homem disse que sim, outra espingarda calibre 36, em sua casa, no bairro Morada do Sol, em Sorriso. Os policiais foram até o imóvel e confirmaram a informação. Foram apreendidas também 41 munições entre calibres 22 e 36.

Leia Também:  PM tira droga de circulação na grande Cuiabá e mais três cidades

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA