POLÍTICA MT

Deputado admite PSDB rachado em MT por causa de bolsonaristas

Publicados

em

O deputado estadual Carlos Avallone, que é presidente do PSDB em Mato Grosso, afirmou que a força do bolsonarismo no estado é tão forte que conta, inclusive, com apoiadores do presidente dentro do partido, o que provoca divisões internas na legenda.

A fala da liderança estadual foi feita na manhã desta sexta-feira (24), após Avallone ter sido questionado sobre a possibilidade de um eventual racha no partido.

A divisão se daria entre os que defendem um candidatura própria da sigla e aqueles que apoiam uma possível reeleição do governador Mauro Mendes (DEM).

“O partido é parte mesmo, existem várias divisões dentro do partido. Aqui em Mato Grosso, o bolsonarismo é tão forte que dentro do PSDB temos bolsonaristas. Acontece até isso. É uma divisão grande”, disse durante entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá.

Contudo, o deputado frisou que o fato de hoje representar a base do governador na Assembleia Legislativa não prejudica uma eventual candidatura do partido contra Mendes na corrida pelo Palácio Alencastro em 2022.

Leia Também:  TCE-MT realiza capacitação sobre sistema recursal do controle externo

“Nós temos eleição em dois turnos. Se formos para o segundo turno, temos que trabalhar pessoas para nos apoiarem. Se ele for para o segundo turno, tem que trabalhar pessoas para o apoiarem “, afirmou.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA