CIDADES

Deputado discute com a Sinfra construção de ponte em Guiratinga

Publicados

em

 

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve em reunião, no dia 28 de abril, com o superintendente de convênios da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra), Fernando de Souza, com o assessor Dinivaldo Lima e com o pecuarista Fabio Barros, para tratar do convênio da ponte de concreto a ser construída na região do Prata, entre Guiratinga e Pedra Preta.

Desde o início de 2020, o deputado destinou emenda de R$ 200 mil e buscou uma interlocução entre os dois municípios e a Sinfra para viabilizar essa importante obra para a região. De acordo com o superintendente, a prefeitura de Guiratinga precisa atualizar a planilha orçamentária da obra, que está desatualizada, para que o Estado possa encaminhar o convênio.

O parlamentar entrou em contato com o prefeito Barga Rosa, que fez o compromisso de providenciar, junto à equipe de engenheiros, a atualização das planilhas de custo e reencaminhar para a Sinfra formalizar o convênio.

“Seguimos trabalhando para que essa obra possa se tornar realidade. Destinamos emenda e nos colocamos como parceiros dos prefeitos, para que juntos possamos realizar o sonho dos moradores e produtores rurais que sofrem com a precariedade da logística no Vale do Prata.

O pecuarista Fabio agradeceu o trabalho do deputado, que não tem medido esforços para viabilizar a construção da ponte que vai beneficiar Pedra Preta e Guiratinga e promover o desenvolvimento na região.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA