Geral

Desembargador Dirceu é nova vítima do escritório Renato Nery

Publicados

em

⁰Por Claudio Natal

Após a Desembargadora Clarice ter sido injustamente denunciada Desembargador Dirceu tem seus bens expostos na imprensa, e o que teria de coincidência ora uma denúncia anônima contra Desembargadora Clarice ora exposição na imprensa do Desembargador Dirceu dos Santos?

Entenda o caso

Denúncias e exposição de Desembargadores vêm deixando rastros dos verdadeiros articuladores que não trepidam em faze-las a qualquer custo e até mesmo sem lembrar do cavalheirismo de seus pares que ficam abaixo do interesse financeiro pela demanda que são postos acima de tudo.

Outro dia uma denúncia contra Desembargadora Clarice veio à tona, tratava-se de uma denúncia apócrifa, agora o alvo seria o Desembargador Dirceu dos Santos que teve exposto seus bens na imprensa como maneira de denuncia-lo e enfraquecê-lo em uma demanda

 Mas o que tem nos processos e qual seria a consciência disto tudo Desembargadores denunciados?

Atente-se bem, a primeira denúncia falsa proposta contra a Desembargadora Clarice tinha como advogado no processo Renato Gomes Nery, já a segunda denuncia dos bens do Desembargador Dirceu tem como advogado da parte contrária o Ex-Desembargador Manoel Ornelas.

Para elucidar esse complô de denúncias contra os Desembargadores sendo eles Des. Dirceu e Desa. Clarice deixa-se aqui escapar que o Ex-desembargador Ornelas e Renato Nery são sócios ocultos na advocacia há décadas e coincidentemente onde estão atuando esses dois por nítido fato Desembargadores são denunciados.

Na denúncia contra Clarice, figura Renato Nery como advogado do processo, já na denúncia contra Dirceu figura Manoel Ornelas como advogado da ex-mulher de dele, sendo uma dupla dinâmica e perfeita que sempre não sabem de nada, mas que estranhamente Desembargadores são expostos ou por denuncia falsa ou por denuncia na imprensa.

No primeiro caso Renato Nery toma uma fazenda de uma viuva com assinaturas falsas de falescido marido já no segundo caso Ornelas aliou-se a ex-mulher de dirceu onde luta para tomar os bens do Desembargador, que assim Ornelas tem generosos honorarios sobre eles.

É fica a dica a você Desembargador cuide-se, Renato Gomes Nery e Manoel Ornelas tão na área para ferra-los.

Ao final depois das fotos matéria completa da denuncia contra Desembargador Dirceu – Vide advogado Manoel Ornelas-

 

De oculos a Esquerda Renato Nery de costas sentado Manoel Ornelas ambos juntos no Tribunal aguardando para falar com Desembargador João Ferreira

 

Desembargadora Clarice foi denunciada injustamente

Desembargador Dirceu – Denunciado essa semana

Manoel Ornelas sócio oculto de Renato Nery

Renato Nery sócio oculto de Manoel Ornelas

 

Divórcio de desembargador de MT expõe fortuna avaliada em R$ 18 milhões

 

Laranja de Conselheiros do TCE-MT faz Desembargadora Clarice chorar

 

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA