Geral

Dia da Mulher: quatro presentes melhores que flores

Publicados

em

Buquê e bombons? Neste ano, a dica é mostrar que se importa o ano inteiro

No próximo domingo acontece o Dia da Mulher, celebração da luta pelos direitos da mulher e igualdade de gênero. Se está pensando em comprar uma flor ou chocolate, saiba que muitas pessoas não são fãs desses mimos na data, podendo ser até considerado uma forma de reforçar os estereótipos que elas tanto lutam para quebrar. Por isso, o Peixe Urbano selecionou algumas opções de presentes melhores para prestigiar esposas, amigas, mães, filhas e parentes.

Sair para um lugar bacana, que serve o prato preferido dela e tem aquele ambiente confortável. Todo mundo gosta de comer bem, e este é o momento ideal para ouvir sobre como foi a semana, conversar e estar presente. A parceria, combinada com boa gastronomia, pode ser um presente e tanto.

Vale descobrir os lugares que ela sempre quis ir, se prefere praia, campo ou montanha; calor ou frio. Afinal, a ideia é algo que vai gerar o melhor proveito. Neste caso, a dica é um passeio que ela vá sozinha, ou com as amigas.

Leia Também:  Bar das Patroas cria programação especial para o Carnaval
O dia a dia pode ser bastante estressante para qualquer um. Tirar uma folga dos problemas para receber massagem, ou aproveitar um Day Spa, por exemplo, é uma boa pedida, e a maioria das pessoas curte bastante. Legal certificar-se quais procedimentos são preferidos pela presenteada.

Independente do gosto musical, ela provavelmente adoraria ir a um show de uma das bandas preferidas. Aqui também vale a dica: verifique artistas que ela goste, o tipo de localização para assistir e companhias.

Em suma, o legal é mostrar parceria com as grandes mulheres a sua volta. Se escutar direitinho durante o ano, vai saber o prato preferido, as músicas que mais gosta e as melhores viagens.
Por Fofuxa
Assessoria: NR-7 Comunicação

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA