ENTRETENIMENTO

Digital Influencer que vem se destacando no Mato Grosso

Publicados

em

Bruna Leque, ela tem 20 anos de idade, reside em Cuiabá, Mato Grosso, é Digital influencer,  FAMOSA  criadora de conteúdo, Empresária proprietária da @purosharmyofc e Servidora Publica.

 

Bruna Leque afirma que Rede Social surgiu para mim de uma forma MOMENTÂNEA, “comecei no ano de 2019, quando participei do concurso Miss Cuiabá 2019. Os meus assuntos eram aleatórios, já no Ano de 2020 fui buscando um nicho para o meu perfil e hoje me encontro em dois que amo e não abandono (MAQUIAGEM E CABELO). Para que eu me envolva mais sobre ser uma DIGITAL INFLUENCER, Tenho que me concretizar com a minha saúde mental, assim, como as pessoas que querem ser.” 

1º Nos últimos dias você se destacou com uma mentoria que realizou isso agregou o que na sua profissão?

Eu falo que foi plano de Deus, foi o divisor de águas, aprendi 90% a monetizar meu instagram. Além de me conectar com a aymme uma das maiores influencer do Mato-grosso. Fiz um networking incrível com outras meninas, tive uma visibilidade enorme. Além de muitas marcas requerem conhecer meu trabalho

2 º  O que é ser uma blogueira Digital influencer ?

Até poucos anos atrás, o blogueiro ou a blogueira só era aquela pessoa que escrevia em seu blog (site) sobre os mais diversos assuntos, como moda, beleza, maquiagem, viagens, jogos, entre outros.

Hoje, com a popularização das redes sociais, a função de blogueira ganhou novos significados. Agora, a blogueira não é só a pessoa que escreve em um blog, mas também quem faz produção de conteúdos para suas próprias redes sociais, principalmente no Instagram e Youtube – onde também são chamados de digital influencers (influenciadores digitais).

3 º Informe um pouco sobre você e como foram os primeiros passos no mundo digital?

Eu sempre gostei muito de ser o destaque, de chegar a  um lugar e ser o centro das atenções, Antes era o Facebook, passou para o Snapchat, dai o instagram. E eu sempre mostrava algo a minha vida, e fui ganhando seguidor, foram surgindo pessoas daqui, outra dali, umas pedindo dica. Nunca levei a serio.  

4 º  Quais são os pontos fracos dos blogueiros atuais?

Originalidade e criatividade, Infelizmente com o passar do tempo e com o aumento dos blogs o plágio aumentou, eu mesma já tive problemas duas vezes com conteúdo plagiado. O fato das redes sociais está lotado também dificulta a criatividade e os conteúdos acabam ficando limitados, quando um assunto bomba em determinado blog imediatamente aparece vários postando sobre o mesmo, o que não é problema, e sim a forma de abordar o assunto que acaba sendo a mesma, sem falar ou mostrar nada diferente.

5º Quais conteúdo ofereces aos seus seguidores?

Meu nicho e voltado para a beleza, falo muito sobre cuidado capilar. Faço meus  vídeos de maquiagem, tenho os subnichos como, moda, um pouco da vida country, a minha rotina.

6º  Cite um exemplo de Digital Influencer positivo e outro negativo. Explique o motivo que a levou a chegar nessa conclusão.

Ponto Positivo: Carinho das pessoas, reconhecimento do trabalho,

Ponto negativo: ainda tem algumas pessoas, distribui ódio, raiva, cancelamento, militância. Outros ainda acham que profissão de influenciar não existe, que isso e apenas passatempo.

 Sua família te apoia?

Minha mãe super tem orgulho, fala para todos, mostra meu instagram,  família, amigos levam muito a serio. Meu namorado foi uma das pessoas que mais me incentivou a estudar, a fazer cursos, aperfeiçoando, sempre me disse para serem autoridade e produtora da minha rede social.

E pra quem já quer conferir o trabalho dela é só dar uma olhadinha no Insta @brunaleque.

Leia Também:  Léo Áquilla e Thammy Miranda são homenageados por Sebah Vieira em premiação

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA