POLÍCIA

Dois homens são executados com 50 tiros dentro de picape em MT

Publicados

em

Dois homens foram executados a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (5), dentro de um carro no bairro Jardim Planalto, em Tangará da Serra (40 km de Cuiabá). Dentro da picape saveiro, de cor vermelha, havia uma terceira pessoa que conseguiu se esconder dos atiradores e não foi atingida. Mais 50 disparos de arma de fogo foram efetuados contra o veículo.

Informações preliminares apontam que pelo menos oito homens, todos encapuzados, participaram do crime.

Segundo informações da Polícia Militar. A vítima que sofreu a dupla execução disse que ele e uma das vítimas haviam acabado de chegar na cidade para trabalhar, os dois são de Cuiabá. O motorista do carro havia ido buscá-los na rodoviária.

Quando eles pararam o carro em frente a residência onde ficariam instalados, foram rendidos por  homens todos encapuzados. A testemunha disse que cerca disparos de arma de fogo foram feitos em direção ao veículo em que eles estavam.

O motorista da Saveiro e outro homem que estava no banco da frente, foram atingidos por diversos tiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas no local os socorristas constataram os dois óbitos. A testemunha não foi atingida por nenhum disparo.

Leia Também:  Polícia Civil investiga mãe que quebrou dedo da filha em Lucas do Rio Verde

A PM isolou a cena e acionou as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil que darão andamento à ocorrência. A investigação será conduzida pela PJC.

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA