POLÍCIA

Dois homens são presos por descumprimento de medidas protetivas e ameaça

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em atuação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (Dedm), prendeu dois homens por descumprimento de medidas protetivas e ameaça.

A primeira prisão realizada nesta quarta-feira (06.05) ocorreu no bairro Jardim Araçá, em cumprimento a um mandado judicial expedido contra um homem de 38 anos por descumprimento de medida protetiva e ameaça. A vítima registrou várias ocorrências contra o suspeito, que resultaram em três instaurados pela delegacia, dois deles por descumprimento de medidas protetivas.

A outra prisão foi efetuada na terça-feira, no bairro São João Del Rey, pela equipe da Dedm com apoio de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O investigado de 38 anos responde a dois inquéritos instaurados pela delegacia especializada, a partir de denúncias feitas pela vítima, e remetidos à justiça. A delegacia representou pela prisão do suspeito pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas. O homem tem antecedentes criminais, inclusive por homicídio, e pertence a uma facção criminosa.

 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia Civil em operação de combate ao tráfico prende duas pessoas ligadas à facção criminosa

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA