MANCHETE

Dois são baleados em cidade que enfrenta guerra de facções em MT

Publicados

em

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (4), no bairro Jardim Aurora, em Sorriso (416 km de Cuiabá). Uma das vítimas foi atingida  na cabeça e está em estado grave. Ambos foram socorridos com vida.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada às 22h, por populares que ouviram disparos de arma de fogo. Os PMs foram até o local, onde encontraram marcas de sangue, mas as vítimas não estavam no estabelecimento. Minutos depois a guarnição recebeu informações de que dois homens deram entrada no Hospital Regional, vítimas de disparos de arma de fogo.

Mesmo baleada, uma das vítimas se deslocou com o amigo para a unidade em busca de socorro, em seu próprio veículo.

Aos militares, o homem relatou que ele e o colega estavam em um estabelecimento comercial, quando um suspeito chegou numa motocicleta Honda Titan de cor vermelha, se aproximou e efetuou vários disparos contra eles.

No local do crime, a PM encontrou diversas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, além de projéteis que atingiram a calçada. Policiais miltiares seguem as buscas para tentar prender algum suspeito pelo crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia Também:  Guerra: Zelensky lança plataforma global de arrecadação de fundos

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA