MANCHETE

Doria é convidado para congresso organizado pelo PT e siglas de esquerda

Publicados

em

Governador foi chamado pelo petista Aloizio Mercadante para discutir a Covid-19 com Rui Costa (PT-BA), Flávio Dino (PCdoB-MA) e Renato Casagrande (PSB-ES)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu um convite do petista Aloizio Mercadante e deverá participar de um congresso que o PTestá organizando ao lado de outros partidos de esquerda. Um dos principais antagonistas do presidente Jair Bolsonaro na crise do novo coronavírus, Doria foi chamado para compor uma mesa de debate com os governadores Rui Costa (PT-BA), Flávio Dino (PCdoB-MA) e Renato Casagrande (PSB-ES).

A discussão tratará sobre o pacto federativo e as possíveis saídas para as crises financeira e sanitária que foram provocadas pela pandemia. Segundo Mercadante, os convites foram feitos a governadores que têm implementado políticas públicas com base na ciência e nas diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“A disputa partidária continuará. Nossas diferenças não são pequenas, mas, no momento, há um desafio comum que é a defesa da vida e da economia. É preciso criar convergências para mitigar efeitos da crise e para lidar com a questão sanitária. Debater ideias é fundamental para a convivência democrática”, afirmou Mercadante.

Leia Também:  Criança de 12 anos morre ao ser atropelada na saída da escola

 

 

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA