MULHER
Dove auxilia no esforço global à Covid-19 e faz homenagem aos profissionais da saúde


Cuidar de nós mesmos, de uns dos outros, e tomar medidas para ficarmos seguros é uma mensagem importante que todos precisamos reforçar. Por isso Dove, uma das maiores marcas de cuidados pessoais do mundo, está adotando uma série de medidas para contribuir com o esforço global em relação à pandemia deCovid-19.
Para reforçar a importância do hábito de lavar as mãos corretamente e lembrar que a simples repetição do gesto é um dos principais cuidados no combate ao novo coronavírus, a marca número 1 de sabonetes no mundo lançou a iniciativa # LavarParaCuidar . A campanha incentiva o hábito de lavar as mãos frequentemente,esfregando-as com água e qualquer sabonete por pelo menos 20 segundos, de acordo com a recomendação da OMS. Afinal, lavar as mãos é a melhor forma de cuidarmos de nós mesmos e de quem amamos.
Para homenagear os trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia, Dovedesenvolveu a campanha # A CoragemÉLinda . A marca, que sempre admirou a beleza real das mulheres,exalta a beleza da coragem de médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde marcados pelo usocontínuo das máscaras de proteção na luta constante para cuidar dos pacientes, através de uma sequência de imagens reais.
Em uma contribuição conjunta das marcas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove no combate à Covid-19 no Brasil, estão sendo doados produtos de higiene pessoal a comunidades de maior vulnerabilidade social, hospitais e lares de idosos. A iniciativa destinará cerca de R﹩ 1 milhão em produtos – entre sabonetes líquidos e em barra e outros itens de higiene -, para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.
A logomarca de Dove também mudará temporariamente para alertar a população sobre a necessidade de proteção e isolamento social nesse momento de cuidados redobrados. Para reforçar a importância de ficar em casa sempre que possível, a marca alterou a imagem icônica do pássaro dourado, agora de volta ao ninho, onde ficará pelo tempo que for necessário. A partir desta semana já é possível ver a mudança na identidade visual da marca.
É possível saber mais sobre as iniciativas de Dove em http://www.dove.com/protejase.
Por Fofuxa
Assessoria: Pâmella Bussine


-
JUDICIÁRIO MT6 dias atrás
Instalação de elevador traz acessibilidade ao Fórum de Barra do Garças
-
MUNDO5 dias atrás
No último dia no poder, governo das Filipinas manda fechar site de jornalista vencedora do Nobel da Paz
-
POLÍTICA MT5 dias atrás
Deputado minimiza ‘pressentimento’ de Bolsonaro
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
“Cumpre o que fala”, diz prefeito sobre gestão estadual
-
MUNDO6 dias atrás
Como ‘flutuação suja’ ajuda Peru a manter moeda estável e segurar inflação
-
MUNDO6 dias atrás
Aborto: a igreja no Texas que ajuda mulheres a interromper gravidez
-
POLÍTICA MT5 dias atrás
Presidenciável Lula visitará MT em julho
-
MANCHETE 23 dias atrás
DANIELLA VEYGA A PRIMEIRA TRANSSEXUAL A INTEGRAR A OAB-MT