MULHER

Dove auxilia no esforço global à Covid-19 e faz homenagem aos profissionais da saúde

Publicados

em

Cuidar de nós mesmos, de uns dos outros, e tomar medidas para ficarmos seguros é uma mensagem importante que todos precisamos reforçar. Por isso Dove, uma das maiores marcas de cuidados pessoais do mundo, está adotando uma série de medidas para contribuir com o esforço global em relação à pandemia deCovid-19.

Para reforçar a importância do hábito de lavar as mãos corretamente e lembrar que a simples repetição do gesto é um dos principais cuidados no combate ao novo coronavírus, a marca número 1 de sabonetes no mundo lançou a iniciativa # LavarParaCuidar . A campanha incentiva o hábito de lavar as mãos frequentemente,esfregando-as com água e qualquer sabonete por pelo menos 20 segundos, de acordo com a recomendação da OMS. Afinal, lavar as mãos é a melhor forma de cuidarmos de nós mesmos e de quem amamos.

Para homenagear os trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia, Dovedesenvolveu a campanha # A CoragemÉLinda . A marca, que sempre admirou a beleza real das mulheres,exalta a beleza da coragem de médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde marcados pelo usocontínuo das máscaras de proteção na luta constante para cuidar dos pacientes, através de uma sequência de imagens reais.

Leia Também:  Presentes da Casa Cereser para festejar no fim do ano
Em uma contribuição conjunta das marcas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove no combate à Covid-19 no Brasil, estão sendo doados produtos de higiene pessoal a comunidades de maior vulnerabilidade social, hospitais e lares de idosos. A iniciativa destinará cerca de R﹩ 1 milhão em produtos – entre sabonetes líquidos e em barra e outros itens de higiene -, para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

A logomarca de Dove também mudará temporariamente para alertar a população sobre a necessidade de proteção e isolamento social nesse momento de cuidados redobrados. Para reforçar a importância de ficar em casa sempre que possível, a marca alterou a imagem icônica do pássaro dourado, agora de volta ao ninho, onde ficará pelo tempo que for necessário. A partir desta semana já é possível ver a mudança na identidade visual da marca.

É possível saber mais sobre as iniciativas de Dove em http://www.dove.com/protejase.
Por Fofuxa
Assessoria: Pâmella Bussine

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA