PICANTES

Duda Reis revela que foi agredida fisicamente por Nego do Borel: “Eu apanhava”

Publicados

em

 

Após o escândalo de traições envolvendo Nego do Borel, durante seu relacionamento com Duda Reis, a atriz voltou a falar sobre sua experiência de abuso psicológico com o cantor.

Em seu Instagram Stories, ela ainda revelou que chegou a ser agredida fisicamente, mais de uma vez: “Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, contou.

A artista relatou uma situação onde foi forçada por Nego do Borel a dizer em um vídeo que não havia sofrido agressões, enquanto o cantor estava na sua frente, por trás da câmera, verificando os discursos. Confira:

Duda ainda pediu perdão publicamente aos pais, à irmã, aos familiares e aos amigos próximos, por não ter escutado os alertas em relação ao cantor. Em um desabafo emocionado, ela conta que estava cega e, por isso, seguiu por tanto tempo na relação. Assista:

Recentemente, Duda Reis divulgou uma série de relatos de experiências abusivas que viveu ao lado do cantor Nego do Borel. Leia mais!

LEIA MAIS:

Apontada como amante de Nego do Borel, Lisa faz comentário e Duda Reis alfineta

Em vídeo antigo, Lisa Barcelos nega envolvimento com Nego do Borel: “Foi uma fic”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA