GASTRONOMIA E TURISMO

Durante a quarentena: Nanda Gama, referência em sua área profissional, promove discussões no Instagram sobre conceitos básicos para uma boa vida

Publicados

em

Um dos maiores nomes da área de micropigmentação e com sua empresa fechada por conta do novo coronavírus, a empresária abre espaço na rede social, onde tem mais de 180 mil seguidores, para falar de assuntos como Finanças, Espiritualidade e Profissão. Veja os horários das ‘lives’.

Nanda Gama, paranaense que vive e trabalha no Rio de Janeiro, está na mesma situação de diversas pessoas no mundo: sua empresa, a Gamma Beauty, está temporariamente fechada por conta do novo coronavírus. A empresária, que tem como marca a criatividade e gosta de estar sempre em movimento, aproveitou o momento crítico para criar então uma rede de relacionamento mais próxima com seus amigos e clientes. Ela passou a realizar lives no Instagram – onde tem mais de 180 mil seguidores – discutindo não só micropigmentação, área em que é referência, mas também conceitos básicos de vida.

“Estamos com mais tempo e com isso novas oportunidades surgem. Decidi fazer as lives para levar alguma forma de entretenimento e conhecimento aos amigos e seguidores. E, claro, não falo só de micropigmentação, mas também de assuntos do dia a dia, coisas que envolvem a nossa rotina, independente da profissão. Este é um momento em que precisamos nos abastecer de informações construtivas”, ressalta a empresária.

Ela criou um cronograma com seus seguidores e, a cada live, fala sobre um tema: “Falei sobre organização, sobre emocional, sobre relacionamentos. Nas próximas lives falarei sobre finanças, depois sobre o lado profissional, depois sobre a família e por último o espiritual. Tudo para ajudar uma pessoa a passar por este cenário de forma saudável. E não só para tempos de crise, mas para toda a vida. Falo de ferramentas que podemos colocar em prática para que as coisas mudem ao nosso redor”.

As lives têm duração de 45 a 60 minutos e tem como foco a inteligência emocional para diversos temas: “Realmente, nunca se teve tantas ‘lives no Instagram’. Mas, enquanto as mídias globais falam sobre um único tema, o coronavírus, nós podemos desviar um pouco o foco e, além de levar entretenimento, também trocar informações sobre diversos temas.”

Leia Também:  Colorama convida consumidoras para criar nova coleção
Pensando no retorno ao trabalho em breve, Nanda Gama também já faz planos com sua equipe para fugir da crise financeira e ajudar também seus pacientes: “Estamos fazendo home office, realizando reuniões com ideias e pensando em mudanças para que, quando as coisas normalizarem, possamos ter novidades e também formas de facilitar pagamentos, já que todos nós seremos afetados.”

Mais sobre a Gamma Beauty e Nanda Gama:

Muito utilizada na sobrancelha, a técnica de micropigmentação caiu no gosto dos brasileiros e vem ganhando cada vez mais destaque no mercado de beleza. Hoje, não somente como forma de correção de falhas, mas também pela aparência natural que oferece, a micropigmentação permite outros procedimentos, como revitalização labial, camuflagem de estrias, reconstrução de auréolas mamárias, e até a chamada ‘tatuagem’ para olheiras. Nanda Gama, CEO da Gamma Beauty, é a principal referência nacional no assunto. A paranaense, que vive no Rio de Janeiro, já ministrou cursos em quase todos os Estados brasileiros e também no Exterior. Para 2020, ela se prepara para empreender ainda mais e vender franquias de sua marca, além de lançar novos produtos e cursos com técnicas inovadoras.

“Aprendi e descobri que o segredo desta área está em analisar individualmente o gosto, a necessidade e principalmente a harmonia para cada pessoa. Além, é claro, de fatores externos, como a tendência e a preferência cultural do belo”, explica a especialista, que já viajou quase todo o Brasil ensinando sua paixão: “Dos 27 Estados, considerando o Distrito Federal, ainda não viajei com meu curso apenas para o Acre, Roraima e Sergipe. Também já passei pelos Estados Unidos e Europa, por cidades como Nova Iorque, Boston, Miami, Paris e Lisboa.”

Leia Também:  5° Festival SP Online terá delícias juninas no Arraiá das Meninas com boa gastronomia e artesanato brasileiro
E, como o mercado de beleza muda muito rápido, Nanda já está ligada nas tendências: “Apesar da micropigmentação de sobrancelhas ser o carro-chefe, notamos que a tendência tem se voltado para a revitalização labial e correção de manchas e cicatrizes, tornando o rosto mais corado e com aspecto mais saudável.”

Horários das Lives no Instagram

Quinta-feira, 19h – Finanças

Sexta-feira, 19h – Profissão

Sábado, 19h – Família

Domingo, 19h – Espiritualidade

Mais informações sobre Nanda Gama:

 

 

Por Fofuxa

Assessoria: Nobre Assessoria

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA