conecte-se conosco


ARTIGOS

Eclipses em 2020: O fenômeno pode precipitar falências

Publicados

em

Por Rumi Myiazono

Como o eclipse é detonador de situações de crise, pode ser potencialmente complicado para circunstâncias precárias e que envolvam algum tipo de dependência.
Por isso, o período pede mais cuidado e que comportamentos imprudentes sejam evitados, a menos que você tenha aquilo que se chama de plano de contingência para lidar com imprevistos.

Em 2020, presenciaremos seis eclipses e apesar da maior parte deles serem penumbrais (quando a lua não chega a ser encoberta, apenas diminui seu brilho), seus efeitos poderão ser gatilhos para os acontecimentos pré anunciados pela grande conjunção em Capricórnio e os eventos astrológicos relacionados a ela.

Apesar de seus efeitos serem sentidos com maior força nas imediações da data em que ocorrem, as consequências de um eclipse têm cerca de seis meses para se manifestar, ou até que ocorra outro de mesma natureza (solar ou lunar) para o substituir.

10/01/20 – eclipse lunar aos 20º de Câncer
05/06/20 – eclipse lunar aos 15º de Sagitário
21/06/20 – eclipse solar aos 00º de Câncer
05/07/20 – eclipse lunar aos 13º de Capricórnio
30/11/20 – eclipse lunar aos 08º de Gêmeos
14/12/20 – eclipse solar aos 23º de Sagitário
Por exemplo, se você estiver no limite das finanças, essa situação ficará ainda mais complicada se você não puder fazer a mudança de pronto ou não tiver programado para onde ir.

O eclipse também gera uma tensão inconsciente, até por juntar Sol e Lua, dois “planetas” essenciais na Astrologia. Em razão desta tensão, situações críticas têm mais chance de transbordar.

Como o próprio fenômeno simboliza algo incomum, o período do eclipse também tende a sinalizar acontecimentos inesperados e reviravoltas. As pessoas podem mudar de comportamento, situações podem se inverter, bem como pode haver descobertas.

PORTANTO NOS CUIDEMOS E CUIDEMOS DOS OUTROS NOS RESGUARDANDO E MANTENDO NOSSA ENERGIA VITAL E EMOCIONAL

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA