conecte-se conosco

ENTRETENIMENTO

Elton John comemora 73 anos em isolamento pelo coronavírus

Publicados

em


source

Em quarentena, devido ao  coronavírus , Elton John comemora seu 73º aniversário ao lado dos filhos, que surpreenderam o cantor nesta manhã com cartões de aniversário caseiros e uma decoração de janela. “É tão bom acordar com isso”, Elton John legendou uma foto de um cartaz de “feliz aniversário” pintado à mão das crianças Elijah, de anos 7, e Zachary, de 9, em seu Instagram.

Leia também: Elton John abandona show na Nova Zelândia por pneumonia

Elton John e David Furnish arrow-options
Reprodução/ Instagram

Elton John e David Furnish


Já o marido do de John, David Furnish, de 57 anos, fez uma homenagem em sua conta na rede social. “Feliz aniversário para meu marido incomparável e querido”, escreveu. “Obrigado por tudo que você dá à sua família e ao mundo. Você é o melhor”.

Leia também: Moradores se revoltam contra Mariana Ferrão e exigem isolamento por coronavírus

A comemoração de aniversário veio com um presente para o público. Hoje foi anunciado que John sediará o evento iHeart Living Room Concert For America, que terá também apresentações de Backstreet Boys, Billie Eilish, Alicia Keys, Mariah Carey e Tim McGraw.

Leia também: Aos 92 anos, Cid Moreira fala sobre quarentena por causa do coronavírus

Na semana passada, John se juntou à tendência #IStayAtHomeFor (versão americana do #fiqueemcasa) compartilhando uma foto sua na sala. “Vamos ficar dentro de casa para impedir a propagação do coronavírus”., comentou.

Fonte: IG GENTE

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Ator de “Malhação” volta ao ar em duas emissoras diferentes

Publicados

em


source

A partir da próxima segunda-feira (6),  Hall Mendes volta ao ar em duas novelas em emissoras diferentes e público distintos.. O ator , sucesso em “Malhação – Viva a Diferença”, que retorna à Globo , também estará no horário nobre da Record como um playboy de época na reprise de ‘Jesus’. “Espero que quem curte meu trabalho fique em casa e assista as duas novelas”, disse.

Leia também: Grávida, atriz de “Carrossel” faz ensaio fotográfico subaquático

Hall Mendes arrow-options
Divulgação

Hall Mendes


Leia também: Mc Bianca vibra com sucesso do hit “Tudo no Sigilo”

Pernambucano, que estreou na TV em “Velho Chico”, o ator fala dos dois personagens com carinho.

Leia também: Maju Coutinho pretende processar por racismo empresário que a atacou

“O Jota de ‘Malhação’ era um nerd que se apaixonava na trama por uma das protagonistas, a Ellen (Heslaine Vieira) e é um papel marcante até  hoje. Existe uma expectativa dos fãs  pela volta dele. Já o Abel, fala com outra faixa etária, foi meu primeiro trabalho bíblico de época, e me fez ser conhecido totalmente diferente do que  eu já havia trabalhado em outras novelas”, conta o ator .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA