Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, Thelma pratica crime, sequestra filho de Camila e deixa a jovem em pânico

Publicados

em


Thelma sequestrará filho de Camila (Foto: Reprodução)

Amor de Mãe ainda nem voltou ao ar, mas prometerá muita adrenalina em seus últimos capítulos. Isso porque Thelma (Adriana Esteves) aprontará bastante na reta final do folhetim escrito por Manuela Dias.

Além de sequestrar Lurdes (Regina Casé), a vilã também raptará o filho de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo/Domênico (Chay Suede), fato este que deixará a jovem em pânico, assim como informa a colunista Patrícia Kogut, em sua publicação no jornal O Globo.

Veja também: Saiba como será o reencontro entre Lurdes e Domênico na reta final de Amor de Mãe

Porém, um “salvador da pátria” aparecerá na história a fim de descobrir todos os crimes praticados pela antagonista na trama das nove, que retornará em 2021 à grade de programação da TV Globo, com apenas mais 23 capítulos restantes. Trata-se portanto de um delegado, o qual será interpretado pelo ator Bruce Gomlevsky.

Fim das gravações de Amor de Mãe

No início do ano, a Globo tomou uma decisão que confirmou para muita gente o estado caótico em que ficou o mundo após o surto de Coronavírus, que depois foi confirmado como uma pandemia pela OMS. Isso porque o canal resolveu cancelar as gravações de todas as novelas inéditas, incluindo Amor de Mãe.

Veja também: Saiba tudo o que acontecerá na reta final de Amor de Mãe

No lugar da novela, que foi interrompida em um momento crucial, quando Thelma (Adriana Esteves) assassinou pela primeira vez, a emissora colocou no ar a reprise de Fina Estampa para posteriormente levar ao ar a segunda fase da trama inédita. Mas não foi o que acabou acontecendo, já que a situação demorou a se normalizar.

Os números de mortos só cresciam a cada dia e a Globo optou por levar ao ar a reprise de A Força do Querer para estrear a segunda fase de Amor de Mãe apenas no ano que vem. Agora, de acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, a Globo já decidiu quando terminará de gravar a novela: em 14 de novembro.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA