MANCHETE 2

Em carreata, França ressalta carreira honesta: “trabalho até altas horas todos os dias”

Publicados

em

 

Roberto França soltou a voz no CPA no final da tarde desta sexta-feira. Do alto de um pequeno trio elétrico, o candidato do Patriota se dirigiu aos feirantes e consumidores da feira do CPA 4, que pararam para ouvir o  radialista e apresentador que já administrou a Capital duas vezes com competência e honestidade.

“Em respeito às normas de segurança sanitária, não vamos percorrer a feira, pois a caravana é muito grande e poderia haver aglomeração. Mas estou aqui para assegurar que vocês terão mais uma vez na prefeitura, um prefeito preparado, honesto, um prefeito amigo que voltará a atuar em defesa dos milhares de moradores do Grande CPA e dos feirantes que trabalham com dignidade, ganhando a  vida com o suor do seu trabalho”, disse o candidato do Patriota.

“Vocês são testemunhas do meu trabalho, da minha dedicação e apoio na melhoria da qualidade de vida deste grande bairro, trazendo mais saúde, educação, água, saneamento, asfalto e lazer, e também do apoio que sempre demos aos feirantes de Cuiabá. Vamos continuar investindo na melhoria das feiras, na segurança, no saneamento, na coleta de lixo, na capacitação destes pequenos empreendedores que abastecem as famílias semanalmente com produtos de qualidade”.

Roberto voltou a falar sobre o combate à corrução, que afeta diretamente o atendimento das demandas da população, lembrando que o atual prefeito é réu por recebimento de propina e teve quatro secretários afastados por desvio de recursos. “Estamos a caminho da grande vitória contra a corrupção, para fazer uma grande limpeza no Palácio Alencastro, porque o povo não pode continuar sendo vítima do desvio de recursos e abandonado como está. E é por isso que estou aqui na rua, de cabeça erguida diante do povo, pois sempre fui um político honesto, com cinquenta anos de vida pública e ainda trabalho até altas horas no Resumo do Dia para prover minha família, como faz a maioria da população”.

“Além de ter sido um bom prefeito, quando pega o microfone Roberto arrasa os concorrentes”, brincou o feirante Anderson Soares, que há dez anos trabalha vendendo milho cozido e seus derivados na feira. Ele abriu seu voto, pois entende que Roberto fez muito pelo Grande CPA. “Roberto tem trabalho prestado, os mini-estádios, a rede de saúde, as escolas, as creches, o asfalto, fez muito pelo povo daqui”, disse.

A carreata levando Roberto, a esposa Iraci França e candidatos a vereador da coligação Todos por Cuiabá, saiu do mini-estádio José Oliveira Silva (Bife), no CPA 2 e percorreu os CPAs 1, 2, 3 e 4. “Este foi um dos mini-estádios que implantamos, melhorando a estrutura do antigo Campo do Botafogo, construído pela comunidade do CPA 2. Em todos os mini-estádios funcionava o Bom de Bola, Bom de Escola, programa social que formou muitos atletas mas especialmente garantiu cidadania a milhares de jovens que estudavam e praticavam esporte com todo apoio da prefeitura”, lembrou Roberto França.

Ele citou ainda o programa Siminina que protegeu meninas adolescentes em situação de risco e todos os programas sociais em defesa dos jovens, como o Passe Livre, os Centros de Convivência para Idosos, a Casa de Amparo às Mulheres Vítimas de Violência e outras ações em defesa da população.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA