Geral

Em congresso comunista, Presidente afirma que “chegou o momento da China liderar o mundo”

Publicados

em

Imagens do Congresso Comunista, hoje, dia 23 de março

Em congresso que se realizou hoje e  que só acontece a cada cinco anos, onde se define o novo líder comunista da China, o presidente Xi Jinping, fez um Longo discurso na abertura do evento.

Em mais de três horas e meia, Xi Jinping, explanou que já há um plano estratégico para posicionar a China num papel central a nível  mundial, onde haverá reformas que proporcionará liberdades de inciativa no plano mercadológico , com objetivo de diminuir as desigualdades sociais.

Continuou em sua fala a  afirmar que “ o comunismo a moda chinesa, irá levar o país a se colocar como o principal player mundial e portanto chegou o momento de assumir o eu lugar, que é  liderança mundial”, assim disse o Presidente chinês.

Leia Também:  Valentina Ferraz faz click de shortinho de academia e mostra porque sua bunda faz tanto sucesso; “me acompanha?”
Propaganda
12 Comentários

12 Comments

  1. italoelmo disse:

    Isso foi um pronunciamento de 2017. Jornalista disseminando o ódio?!

  2. Decepção com essa pag disse:

    Ta de sacanagem né? esse noticia é de 2017 e vocês publicando falando que aconteceu hoje, falta de ética.

  3. Cristina disse:

    Vai vender o antídoto da arma biológica que mandou inventar ?

  4. Junior disse:

    Este congresso foi em 2017.. tomem cuidado com noticias maliciosas, que podem gerar algo muito ruin..

  5. Auler disse:

    Foi em 2017 ….

  6. Heliton disse:

    Congresso comunista hoje? Acho que essa materia ta baseada num video de 2017.

    • Flavio disse:

      Se foi em 2017 não importa, o que incomoda é o simples fato de ser um pronunciamento dado por um comunista que escraviza seu povo e saber que temos adeptos desse sistema nojento aqui no Brasil.

  7. Tatiane disse:

    Vou falar a verdade! Recebi uma mensagem de uma amiga minha que me mandou a mensagem pelo facebook e fiquei assustada com a mensagem que o Presidente da China afirma que é hora da China dominar o mundo. Vou contar uma experiência minha na rua e antes de tudo peço para tomarem cuidados ao se aproximar de pessoas desconhecidas de qualquer forma mesmo que elas peçam um favor. Uma vez eu estava voltando para casa e uma mulher idosa me chamou para conversar. Ela tinha a pele dourada e queimada pelo sol , o que me chamou a atenção porque a pele dela não tinha uma uniformidade da pele. Eu perguntei de onde ela tinha vindo, ela me respondeu que tinha vindo do Céu. Então olhei para os seus olhos e em volta da cor dos olhos vi o céu e dele caia algo como a neve, porém somente na imagem dos seus olhos eu pude avistar essa imagem e nada caiu realmente do seu olho , somente estou dizendo a imagem que vi nos seus olhos. Depois eu quis ir embora pois achei isso muito estranho, mas ela me pediu para ficar e após isso ela tossiu e saiu dela uma fumaça da cor cinza clara e por isso eu fiquei longe pois era muito estranho a situação e ela poderia ter me passado alguma doença , então me afastei e falei para ela ficar longe de mim. Mas mesmo assim, ela pediu que eu ficasse, e eu fiquei e perguntei qual é a religião correta e a idosa me respondeu que a religião correta é a China que vai dominar o mundo. Fiquei assustada e fui para casa e vi a velhinha abrindo um guarda-chuva pois estava pingando um pouco. Isso é um alerta, pois existem países que podem estar enviando robôs parecidos com pessoas que enviam mensagens e imagens por meio desses robôs e que também enviam doenças que tem a transmissão comunitária, que ocorre quando não é possível identificar de onde veio a transmissão. Fiquem atentos!

  8. Cláudio natal disse:

    Não foi hoje, o congresso em questão foi em 2017

  9. Willer disse:

    Notícia velha…replicada de jornais em 2017.

  10. Willer disse:

    Palhaçada…Notícia de 2017.

  11. Manoel disse:

    Esta notícia não é de 2017?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA