Geral

Em Primavera produtor rural poderá perder safra e não pagar fornecedores

Publicados

em

Produtor arrendou área em litigo Judicial

Fornecedores que venderem à prazo para Wilson podem tomar calote e não receber

Em primavera do Leste, distante 235 km da Capital Cuiabana, um produtor chamado Wilson Romagnoli resolveu arriscar-se em uma aventura perigosa. As Terras arrendadas por Wilson são as mesmas terras que o advogado Renato Gomes Nery teria tomado de uma idosa, a grilagem das terras teriam sido feitas com assinatura falsa do falecido marido da velinha Sr. Manoel (documento esse que está sob enorme litígio Judicial e já foi até mesmo objeto de diversas perdas de colheitas por conta de arrestos ou perda de posse) . O Local escolhido para plantar por Wilson tem em seu histórico extenso calotes de arrendamentos e perdas de colheitas, pois o produtor Rural ao plantar naquela área região quando se  aproxima a colheita sofre perda de posse da área e perde toda sua safra. A última vítima que estava na mesma área que Romagnoli sofreu perda da posse e teve toda sua safra furtada, em outra ocasião a safra foi incendiada causando perda imensurável.

Romagnoli é conhecido na região por adorar comprar galinha morta(coisas baratas) onde acabou por arrendar com facilidade para plantar justamente na mesma terra onde a safra foi furtada, arrestada e até mesmo incendiada. Fontes da nossa redação descobriram que fornecedores de insumos e sementes estão com medo de vender a prazo para Wilson pois além do risco que apresenta a área escolhida por ele a própria pessoa Wilson Romagnoli não está bem financeiramente e cogitou em segredo pedir recuperação judicial, e caso Wilson sofra incêndio em sua safra, arresto ou perda de posse será impossível pagar os fornecedores dos insumos que venderam a prazo ele, haja vista a safra ser única fonte capaz de pagar os próprios fornecedores.

A redação deste jornal descobriu também que algumas pessoas já se movimentam para comprar as dívidas que Romagnoli tem na praça com seus credores onde foram atrás de Bancos e chegaram ir na Bayer tudo isso para serem credores de Wilson e arrestar a safra dele na área em litigio ano vem.

Wilson entrou numa barca furada sem saber e logo estará em apuros significantes levando consigo diretamente para o buraco seus fornecedores.

 Veja abaixo os videos da área arrendada por Wilson sendo incendiada há pouco tempo atrás quando um criminosos jogaram gasolina e atearam fogo na plantação de milho que estava seca.

Veja também a acusação do advogado Renato Gomes Nery que falsificou assinatura assinatura do Sr. Manoel.

 

 

Clique nos documentos  abaixo e Veja a falsificação de assinaturas

Processo – Codigo 67107 (1)

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA