POLÍCIA

Em Sinop: jovem de 18 anos é morto a tiros ao lado de um campo de futebol

Publicados

em

Um jovem identificado como Reginaldo Bruno dos Santos de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado a tiros, neste domingo (23), no Bairro Novo Horizonte, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido por volta das 7h, mas o corpo só foi localizado às 22h50, ao lado de um campo de futebol.

Conforme a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local onde Bruno foi encontrado, ele já aparentava estar sem vida. O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado e constatou a morte do rapaz.

Segundo testemunhas, o possível autor do crime seria um desafeto de Bruno. No qual, os familiares concordam com suspeita e relataram que a vítima havia saído de casa ontem cedo após pedir uma corrida em um aplicativo de transporte.

A Polícia Civil também esteve no local do crime e conseguiu contatar o condutor que atendeu o chamado de Bruno e ele contou que levou ele até uma quitinete.

Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito em um dos quartos. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

Leia Também:  HMC amplia número de consultas e cirurgias ortopédicas

A arma usada no crime não foi encontrada.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA