POLÍTICA MT

Em SP, deputado tem melhora significativa

Publicados

em

 

Internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de São Paulo para tratar infecção pela covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) apresentou melhora significativa em seu quadro clínico nesta segunda-feira (22).

Conforme noticiado pela reportagem, o deputado foi intubado no sábado (20) após agravamento de seu quadro clínico. Posteriormente, o parlamentar foi encaminhado de Mato Grosso para São Paulo, a fim de tratar a infecção, que havia comprometido o funcionamento dos pulmões.

Em comunicado, a assessoria do parlamentar apontou que Barranco apresentou melhora significativa, mas segue internado em UTI. Vídeo produzido pelo irmão do deputado, o médico Claudemir Barranco, aponta que a família segue confiante com a atualização.

“Quero aqui falar que acabei de ter informações do doutor Roberto Kalil sobre ele e disse que houve uma melhora do quadro desde que chegou. Seguimos confiantes, seguimos rezando e orando. Forte abraço a todos”, narra o médico no vídeo.

Confira a nota completa a seguir:

“Internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de São Paulo, o quadro clínico do deputado estadual Valdir Barranco (PT) apresentou melhora significativa.

O nível de oxigenação e de saturação melhoraram.

O parlamentar foi  transferido para a capital paulista neste domingo (21) à tarde, acompanhado do seu irmão, o médico Claudemir Barranco.

Seguimos firmes, fortes e esperançosos na sua plena recuperação”.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA