PICANTES

Em vídeo postado por Nego do Borel, influenciadora afirma que Duda Reis estava dopada

Publicados

em

 

Os relatos da ex-namorada do cantor Nego do Borel, Duda Reis, sobre seu antigo relacionamento têm dado o que falar na web. Após o término, a atriz expôs situações abusivas que viveu com o artista.

Segundo a página ‘Pronto Faleyy’, gerenciada pela influenciadora, Vava Cunha, amiga de Duda, confirmou que as alegações da artista sobre o músico são verdadeiras. A atriz chegou a fazer um boletim de ocorrência, do qual acusou Nego do Borel de estupro de vulnerável, dentre outros crimes, alegando que tomava ansiolíticos e o cantor mantinha relações sexuais com ela enquanto estava dopada. Em um vídeo postado por Vava, Duda aparece, segundo ela, em tal estado. Confira:

Os internautas ficaram chocados com as imagens e repercutiram o assunto na web: “Que vídeo perturbador! Socorro ele não tem nenhuma noção mesmo”, disse uma usuária do Instagram. “Gente. Isso é cruel num grau que não sei nem expressar”, opinou outra.

Recentemente, Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez em vídeo após polêmica de relacionamento abusivo. Leia mais.

LEIA MAIS:

Duda Reis comparece em Delegacia da Mulher para prestar queixa contra ex, Nego do Borel

Nego do Borel comparece a Delegacia e retribui boletim de ocorrência de ex, diz site

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA