CIDADES

Emanuel lamenta morte de ex-jogador Camarão, campeão mato-grossense pelo Dom Bosco

Publicados

em

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu com extremo pesar a notícia do falecimento do ex-atleta do Clube Esportivo Dom Bosco, Gládius César Camarão, aos 54 anos. Ele estava internado a cerca de dois meses para tratar um câncer, no Hospital de Câncer de Mato Grosso, e foi a óbito nesta quarta-feira (03), em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Gládius deixa os filhos Yasmin Caroline e Victor Camarão; e os irmãos Arnaldo César, Emanoel Messias e Jeisimar Pacheco. O ex-jogador surgiu nas categorias de base do Leão da Colina, onde teve toda sua formação dentro do futebol, e fez parte do time principal de 1991, que ficou com o título de campeão mato-grossense do mesmo ano.

Além da carreira como jogador de futebol, Gládius também foi servidor público da Câmara Municipal de Cuiabá, da Secretaria de Estado de Educação, e da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). Trabalhou ainda como vendedor em empresas renomadas em Cuiabá.

Leia Também:  Arena Pantanal será usada como centro de triagem de Covid-19 em Cuiabá

“Camarão faz parte da história do Dom Bosco. Ainda jovem, ajudou nosso glorioso Leão da Colina a conquistar seu último título estadual. A torcida dombosquina, com toda certeza, está muito triste com essa notícia. Desejo que o Senhor Jesus entregue conforto e amor necessário aos familiares, amigos, e admiradores”, diz o prefeito Emanuel Pinheiro.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA