POLÍTICA MT
Emanuel Pinheiro diz que prefere Júlio Campos como candidato ao Senado


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), deve se reunir nos próximos dias com o presidente estadual da sigla, deputado federal Carlos Bezerra, para definir o posicionamento do partido na eleição suplementar ao Senado.
Emanuel disse que se sente contemplado com o nome do ex-governador Júlio Campos, mas que quer dialogar com o partido antes de anunciar seu posicionamento oficial. “Particularmente me sentiria contemplado com o nome de Júlio Campos, baixada cuiabana e em nome de toda a unidade de Mato Grosso. Tenho que ouvir meu partido, quero conversar com Carlos Bezerra, com os deputados e com os companheiros porque quero o MDB nessa missão”, disse em entrevista com a imprensa na última semana”, afirmou.
O prefeito ainda destacou a necessidade de ter um candidato representante da baixada cuiabana que, segundo ele, será capaz de abraçar todos os municípios de Mato Grosso.
“Agora precisamos definir se vai esperar uma qualitativa, não sei se vai ter tempo, e quais serão os critérios daqui para frente que vai definir o nome desta frente, deste grupo, suprapartidário, que representa sentimento da baixada cuiabana para termos uma participação cada vez mais efetiva nos destinos de Mato Grosso, principalmente, no momento de muita turbulência política nacional. Mais do que nunca, Mato Grosso precisa da experiência, da união e da baixada cuiabana e da participação efetiva de suas lideranças porque só Cuiabá é capaz de abraçar os 141 municípios do Estado”, comentou.
Com ReporterMT


-
CIDADES4 dias atrás
Justiça começa mudança do Fórum de VG
-
PICANTES5 dias atrás
Pocah aposta em peça transparente e exibe ensaio enlouquecedor: “Verdadeira deusa!’
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
TRE nega autorização para vereador bancar times em Cuiabá
-
ECONOMIA6 dias atrás
Aumento em planos de saúde provoca discussão sobre cálculo do reajuste
-
ECONOMIA3 dias atrás
Fiagril apresenta relatório de sustentabilidade com metas e ações socioambientais
-
Geral4 dias atrás
Justiça mantém prisão de pai por estuprar filha em motel em MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrás
Justiça não vê uso da máquina e descarta cassar vereadora de VG
-
POLÍCIA4 dias atrás
Fumaça de nitrogênio é confundida com fogo em hospital