Geral

Emanuel Prefeito é denunciado ao TCE por aluguéis fantasmas de salas em prédio inabitável

Publicados

em

Da Redação

O Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), desperdiça dinheiro público e gasta milhares de reais, mais precisamente 50 mil reais por mês, com aluguel do 9º andar de um prédio quem nem ao menos habite-se tem.

 Isso mesmo, esta redação recebeu, através de fontes, documento comprovando que todas as salas do 9º andar desse edifício em Cuiabá estariam sendo locadas a meses  e não estariam  sendo utilizadas, num claro desperdício de dinheiro dos cuiabanos pagadores de impostos

Esse edifício localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, próximo ao Centro Político Administrativo (CPA), sem término das obras e pior, sem condições para realização de qualquer atividade comercial ou pública.

A denuncia contra o prefeito foi parar no Tribunal de Contas e está aguardando ser distribuída para análise dos conselheiros.

Não é a primeira vez que o prefeito da capital de Mato Grosso é citado em escândalo em sua gestão envolvendo aluguéis fantasmas.

No ano passado, houve o rumoroso caso do imóvel alugado na Av. Getulio Vargas, (antigo restaurante Adriano), em um escândalo que envolvia a Secretária Especial dos 300 anos.

Leia Também:  Adolescentes são baleados no meio da rua em VG

Veja a seguir integra da denúncia protocolado no TCE-MT contra o prefeito de Cuiabá e, mais abaixo, foto do prédio em questão.

denuncia19032020

 

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA