Geral

Ex-sócio de Mauro Mendes com Covid-19 está isolado e sugere que Governo esconde dados de infecções

Publicados

em

Empresário Valdinei Mauro de Souza, do ramo da mineração, garimpeiro em Poconé e outros cidades de Mato Grosso, testou positivo para coronavírus. Ele, que está isolado em casa, contou que conhece outras pessoas que também estão infectadas e alegou que informações estão sendo omitidas. A esposa e uma funcionária do empresário também podem estar infectadas.

Nei confirmou ao Gazeta Digital, estar infectado pelo coronavírus, após realizar teste no Hospital Santa Rosa. “Desde a última semana comecei a ter os sintomas, me isolei e fiz o exame, na última terça-feira (10) saiu o resultado e deu positivo”.

Antes disso, ele afirmou que teve contato com dezenas de pessoas. Afirmou ainda que outros sócios, geólogos e o seu piloto também estão infectado. Ele fez um alerta e disse que informações estão sendo omitidas.

 

“E tem muito mais pessoas infectadas. É muito mais do que estão falando. Estão escondendo as informações. Pode ter certeza”.

 

A esposa do empresário também confirmou para amigas que está em isolamento. Ela disse que o marido chegou de Miami no final do mês, depois passou por São Paulo de Belo Horizonte.

Leia Também:  Comper celebra 48 anos e premia clientes com R$ 250 mil em vales-compras

 

Depois disso, voltou à Cuiabá. Ela passou a ter os sintomas, procurou um médico e aguarda o resultado. Uma funcionária do casal também teria testado positivo para coronavírus.

JÁ FOI SÓCIO DE MAURO MENDES

O poconeano Valdinei Mauro de Souza, mais conhecido simplesmente como Nei, é um ex-sócio do hoje governador Mauro Mendes, e que se tornou um bilionário explorando atividades do ramo de mineração, uma delas na empresa Maney Casa de Pedra,  na qual manteve parceria empresarial com Mauro Mendes.

Dono de garimpos dentro e fora de Mato Grosso, Nei ganhou as manchetes em outubro do ano passado quando fechou o luxuoso Malai Manso Resort, no lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, para patrocinar uma festa exclusiva e boca livre de três dias para nada menos que 450 convidados.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA