POLÍCIA

Empresário usa “granja de frango” para estocar drogas em MT

Publicados

em

 

O traficante Leonardo Lacerda, que se passava por empresário e como disfarce tinha até uma banca na feira de Sorriso, foi preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e skunk armazenados em uma chácara na zona rural de Sorriso (396 Km de Cuiabá). No momento da prisão, o traficante, que já tem duas passagens pelo mesmo crime, ele ainda teria dito que logo estaria na rua novamente, pois tinha dinheiro.

O local onde a droga estava teria sido alugado por Leonardo. A residência era discreta e, como disfarce, funcionava uma granja de frangos.

Segundo informações do delegado, a propriedade era insalubre e havia muito lixo, mau cheiro, resto mortais de frangos, moscas e insetos. Isso não impediu o traficante de utilizar o local como uma espécie de centro de distribuição das drogas, onde eram recebidas em grande quantidade e distribuídas entre os médios e pequenos traficantes do município.

Além das drogas enterradas, foram encontrados no veículo do “empresário”, papelotes prontas para venda do entorpecente.

“A Polícia Civil já estava monitorando essa rapaz há bastante tempo e realizou o mandato de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (21). A operação teve início às 7h da manhã e durou até as 11h. Foram apreendidos 10 quilos entre maconha e skunk, que é a maconha potencializada.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA