MULHER

Enfermeira larga trabalho com pacientes de Covid-19 para voltar a ser modelo

Publicados

em


source
Maggie Rawlins é modelo e trabalhou como enfermeir durante a pandemia
Reprodução/Instagram

Maggie Rawlins é modelo e trabalhou como enfermeir durante a pandemia

A estadunidense Maggie Rawlins fez uma mudança de carreira bem interessante. No final de março de 2020, quando os casos de Covid-19 estavam explodindo nos Estados Unidos, ela trabalhou como enfermeira em um hospital de campanha. Magie ficou 3 semanas nesse emprego. Depois, resolveu ser  modelo e já apareceu na capa de duas revistas importantes.

A modelo foi fotografada para a capa da revista Elle da Croácia e também foi capa da Sports Illustrated, uma das mais importantes revistas esportivas dos Estados Unidos. Em entrevista ao NY Post, ela fala que nenhum de seus colegas de trabalho do hospital sabiam de sua vocação para ser modelo. “Absolutamente não e eu não acho que eles teriam se importado com isso naquela época”, diz.

Não é de hoje o trabalho de Maggie como modelo. Ela modelou durante a adolescência, mas o sonho de sua vida era ser enfermeira assim como a avó. Quando se formou na faculdade, a jovem trabalhava com pacientes de câncer e recebeu o convite de uma agência para voltar a fotografar.

“Em um primeiro momento achei que era um golpe, mas falei com a minha enfermeira chefe e ela me aconselhou a aceitar a proposta. Ela disse que eu poderia manter a minha licença de enfermagem ativa e se eu não gostasse de ser modelo poderia voltar ao emprego de antes”, conta.

Foi isso que Maggie fez, ela mudou de carreira e também atuou em missões humanitárias de saúde em países como Uganda e Nicarágua. Quando a pandemia da Covid-19 chegou, ela se inscreveu para trabalhar nos hospitais de campanha e fez isso até voltar a ser modelo. “Eu quero destacar que eu só estive lá por três semanas. Isso não é nada comparado aos sacríficos que outros profissionais fizeram. A Covid-19 não deu uma trégua para eles”, finaliza.

Leia Também:  Dia de Santa Rita de Cássia: conheça a história e as orações iluminadas da santa
Fonte: IG Mulher

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA