MANCHETE

Enteado mata padrasto a facadas após ver mãe apanhando em MT

Publicados

em

 

Na defesa de sua mãe, que era agredida, um rapaz matou o padrasto a facadas. O homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (23) na residência da família, no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (720 km de Cuiabá). Cleones de Jesus Pereira, 26 anos, morreu na hora. Ninguém foi preso.

Segundo depoimento da esposa da vítima, seu marido teria chegado em casa por volta das 3 horas da manhã, completamente embriagado. Após uma breve discussão, o marido começou a desferir socos contra ela.

Ao ver a cena, o filho interviu na briga, momento em que seu padrasto se apossou de um pedaço de madeira e tentou agredi-lo. Após conseguir se desvencilhar das agressões de seu padrasto, o enteado desferiu três golpes de faca no agressor, atingindo o coração, ombro e pescoço.

Cleones morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e colheram as informações necessárias para dar prosseguimento nas investigações sobre o fato. O enteado apontado como autor do crime, não teve sua identidade divulgada e nem foi localizado pela polícia.

Leia Também:  Polícia Civil prende tornozelado que comercializava drogas no bairro Sol Nascente

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA